MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 13, 2013 Autor Share Postado Novembro 13, 2013 (editado) Galera estou querendo voltar a mappear....Alguem se dispõe a me ajudar??? (Dando dicas, Criticas construtivas entre outras coisas) Aeee, avisando a todos que estou voltando a mappear...depois de um longo periodo estarei pegando as "manhas" do RME, se alguem quiser ajudar dando opiniões contrutivas e um rep+ (não custa nada) heheh Agradeço...desde ja obrigado =D fallta mas detalhes ,não entendi oq tem a ver uma garrafa quebradada ,e nem o trigo, falta mais detalhes earth (de terra) axei que tem algumas coisas nada a ver ai ... de resto esta legal Eu sei que falta mais detalhes, ai como falei é uma breve imagem do que pode ser uma cave ou uma passagem para uma cave...não sei ao certo....Estou pegando algumas ideias para por no papel, ou melhor no RME =D..\ tipo esse trigo poderia indicar a passagem de alguém por ali, um forasteiro a procura de aventura, cabe a "vc" buscar as respostas =D -- sou meio louco as vezes =D Editado Novembro 13, 2013 por MAPPERJO4AO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Galera estou querendo voltar a mappear....Alguem se dispõe a me ajudar??? (Dando dicas, Criticas construtivas entre outras coisas) Aeee, avisando a todos que estou voltando a mappear...depois de um longo periodo estarei pegando as "manhas" do RME, se alguem quiser ajudar dando opiniões contrutivas e um rep+ (não custa nada) heheh Agradeço...desde ja obrigado =D De início mude a "water: 493", já quê com ela o player não passará para o outro lado da ponte... e tente usar as bordas "normais". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 13, 2013 Autor Share Postado Novembro 13, 2013 Vc sugere que tipo de "Water"?? ---New Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Junta mais as árvores rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 14, 2013 Autor Share Postado Novembro 14, 2013 OK...vou ajeitar e posto aqui o resultado. (edito o post) ------------------ new Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 Gostei do "templo" ou seja lá oque for. Mas acho que ficaria melhor se você adiciona-se um pouco mais de Gravel e mescla-se outro Tile eleatóriamente em cima desses ai, um que combina-se com a cor mais chamativa do local, que no caso é o Cinza. Enfim, tirando algumas montanhas muito quadradinhas você é um "bom" mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 To tentando ter algum tipo de ideia...acho que vou fazer outras partes do mapa por enquanto =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 26, 2013 Autor Share Postado Novembro 26, 2013 Min não saber nem oque ser "mappear" ...tempinho sem fazer nada (mais uma vez) voltando =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 Não está ruim, mas não vi muito sentido naquela fogueira entre quatro cadeiras e troca aquela fonte por um barril com água, ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 faltou os detalhes praticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 É oquê o beto disse, faltou detalhes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 27, 2013 Autor Share Postado Novembro 27, 2013 (editado) Sem ideia...muito ocupado.... Editado Novembro 27, 2013 por MAPPERJO4AO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Cara, largue o A.B que teus mapas melhóram 50% ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Janeiro 3, 2014 Autor Share Postado Janeiro 3, 2014 Cara, largue o A.B que teus mapas melhóram 50% ! Como assim A.B?? Segue new post =D "Ibagens amilton" Uma ideia \/ \/ se tornou isso '-' NEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 3, 2014 Share Postado Janeiro 3, 2014 A.B = auto border Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados