Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Errado, eu tento compreender o verdadeiro significado. Por exemplo, porque é errado matar pessoas (não que eu queria ou goste), mas porque? As pessoas só dizem: Porque sim. Isso é uma resposta vazia, sem argumentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 É errado matar porque você não quer morrer, as coisas sem argumentos são baseadas na experiência individual. E errado matar porque EU não gostaria de morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Pois penso o seguinte, não seria errado ou certo matar. Depende do amor, da pena e do se importar com a tristeza do outro. Você não faz porque algo lhe impede, o amor, a pena ou se importar com a tristeza do outro, só por isso você não mata. Até porque não tem o porque matar ninguém, mas se tiver o porque e esses 3 fatores não estejam inclusos nesse momento, simplesmente já era, você ira matar. Alguma pessoas necessitam de dinheiro para sobreviver, algumas matam alguém em troca de dinheiro. Se alguem apontar a arma para alguém que você ama e falar eu vou lhe matar, obviamente tu não vai hesitar em matar ele antes. Simplesmente porque o amor pela pessoa a quem defende é maior.Então eu só estou explicando através desse o porque do Diogo ser vegetariano e ele descorda com argumentos "vazios" e me chama de maluco, isso ofende fatalmente minha racionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 esse tópico me deu náusea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) Isso é uma charada, cara, não um problema matemático. É só uma história propositalmente mal contada. Um problema matemático pros gênios de plantão: 3x+4x=5x Prove que x=2 é a única solução para a equação acima. Ou ainda melhor; ax+bx=cx Prove que não há solução para a equação acima quando x>2 Editado Agosto 23, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 O único numero que seja o expoente que dê resultados coincidentes é o numero 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Isso é uma charada, cara, não um problema matemático. É só uma história propositalmente mal contada. Um problema matemático pros gênios de plantão: 3x+4x=5x Prove que x=2 é a única solução para a equação acima. Não tem sentido provar que é a única solução, tem sentido provar que existem outras soluções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) Mas não existem outras. Editado Agosto 23, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Todas as contas matemáticas são indefinidas, já que os números são infinitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Mas não a como haver, qualquer numero elevado ao cubo ou maior somado com qualquer outro existente elevado ao mesmo nunca poderá ser igual a qualquer numero elevado ao x, só quando x = 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 x=2 é a única solução para aquela equação, Folspa, assim como x=2 é a única solução para 1+1=x A moral é achar um x para aquela equação sem chutar, assim provarás que x=2 é a única solução. O outro problema é provar que um número elevado à n não pode ser dividido entre dois outros números elevados à n, com n>2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Todas as contas matemáticas são indefinidas, já que os números são infinitos. facepalm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Eu observei um pequeno erro na matemática, primeiramente me respondam: Quanto é 1 dividido por 0? Quanto é 2 dividido por 0? Quanto é zero dividido por 0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 rialto agora Quanto é 1 dividido por 0? Quanto é 2 dividido por 0? Quanto é zero dividido por 0? Não se pode dividir algo entre nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados