Ir para conteúdo

[Desafio] Matematica


Newtonnotwen

Posts Recomendados

Errado, eu tento compreender o verdadeiro significado.

 

Por exemplo, porque é errado matar pessoas (não que eu queria ou goste), mas porque?

 

As pessoas só dizem:

 

Porque sim.

 

Isso é uma resposta vazia, sem argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Pois penso o seguinte, não seria errado ou certo matar.

 

Depende do amor, da pena e do se importar com a tristeza do outro.

 

Você não faz porque algo lhe impede, o amor, a pena ou se importar com a tristeza do outro, só por isso você não mata.

 

Até porque não tem o porque matar ninguém, mas se tiver o porque e esses 3 fatores não estejam inclusos nesse momento, simplesmente já era, você ira matar.

 

Alguma pessoas necessitam de dinheiro para sobreviver, algumas matam alguém em troca de dinheiro.

 

​Se alguem apontar a arma para alguém que você ama e falar eu vou lhe matar, obviamente tu não vai hesitar em matar ele antes. Simplesmente porque o amor pela pessoa a quem defende é maior.Então eu só estou explicando através desse o porque do Diogo ser vegetariano e ele descorda com argumentos "vazios" e me chama de maluco, isso ofende fatalmente minha racionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma charada, cara, não um problema matemático. É só uma história propositalmente mal contada.

 

Um problema matemático pros gênios de plantão:

 

3x+4x=5x

 

Prove que x=2 é a única solução para a equação acima.

 

Ou ainda melhor;

 

ax+bx=cx

 

Prove que não há solução para a equação acima quando x>2

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma charada, cara, não um problema matemático. É só uma história propositalmente mal contada.

 

Um problema matemático pros gênios de plantão:

 

3x+4x=5x

 

Prove que x=2 é a única solução para a equação acima.

Não tem sentido provar que é a única solução, tem sentido provar que existem outras soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x=2 é a única solução para aquela equação, Folspa, assim como x=2 é a única solução para 1+1=x

 

A moral é achar um x para aquela equação sem chutar, assim provarás que x=2 é a única solução.

 

O outro problema é provar que um número elevado à n não pode ser dividido entre dois outros números elevados à n, com n>2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...