Wooky 0 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Olá, estou com um problema, meu hamachi fica caindo direto, a internet não cai, só o hamachi, eu entro em um OT e o hamachi já cai, isto me incomoda porque não posso mais jogar, fica só caindo, isso é desde segunda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Tenta abaixa o hamachi di novo ou procura uma versao dele mais antiga e so abaixa e teste ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wooky 0 Postado Agosto 17, 2012 Autor Share Postado Agosto 17, 2012 Já reinstalei 2x! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 entao tenta abaixa uma versao mais antiga do hamachi =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 ow é simples nao joga serve que usa hamachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 (editado) mexe nas configurações gerais do seu Hamachi @Wooky: vai em : Sistema > Preferências > Configurações. Onde tem: Criptografia dexa qualquer Se n resolver vai nesse site:http://www.oldapps.c...chi=13?download la tem uma versão mais antiga do LogMeIn Hamachi, e do OldApps, então o arquivo n tem nenhum virus pq la todos os arquivos passam por um rígido processo de desinfecção antes de ser publicado no site. OBS: antes de instalar o Logmein Hamachi do site da OldApps, vc deve desinstalar o Hamachi que está no seu PC, pq se não desinstalar, n da pra instalar o da OldApps. Por isso, NO preocupação! Ajudei?, da um REP+ pra mim? Editado Agosto 17, 2012 por Bloxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 9, 2015 Administrador Share Postado Abril 9, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados