Deadpool 862 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Vllw Ae @Stigal, Pode Me Ajuda A Cololca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Vllw Ae @Stigal, Pode Me Ajuda A Cololca ? Entao Esse e Meu Defeito, Não Sou Mt Bom Com DAT e Tals... Somente Bom Em Sprite e Outras Coisinhas ;/ Mas Ate Semana Que Vem Sai Os Scripts Completos Das Roupinhas, Dai e So Pegar do Centurion... Pq e Perca De Tempo Fazer Uma Coisa Que Jaja Vai Ser Disponibilisada Aki No Xtibia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Vllw Ae @Stigal, Pode Me Ajuda A Cololca ? Entao Esse e Meu Defeito, Não Sou Mt Bom Com DAT e Tals... Somente Bom Em Sprite e Outras Coisinhas ;/ Mas Ate Semana Que Vem Sai Os Scripts Completos Das Roupinhas, Dai e So Pegar do Centurion... Pq e Perca De Tempo Fazer Uma Coisa Que Jaja Vai Ser Disponibilisada Aki No Xtibia '-' Más Ai Vou Ter Que Adiciona As Sprites Né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Pelo que vi ali em cima ate mesmo os comentarios ta ficando show o serve e pelo que vi tbem pode ser um serve top Boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Pelo que vi ali em cima ate mesmo os comentarios ta ficando show o serve e pelo que vi tbem pode ser um serve top Boa sorte ^^ Vllw Abrigado Por Posta Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Setembro 1, 2012 Autor Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Eu não so muito fam do sistema de addons, pq acho fora da logica do pokemon, mas se tiver tem que ter uns 10 no maximo. Agora vou começar a editar os cd dos atakes de todos os pokes, fui. cd dos pokes: kanto: 100% Shiny Kanto: 100% Johto: 100% Hoen: 100% Sinnoh: 100% Shiny Sinnoh/Hoen: 100% Unova: 70% Editado Setembro 4, 2012 por lucasf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Existe alguma previsão de quando vai sair ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Setembro 6, 2012 Autor Share Postado Setembro 6, 2012 Existe alguma previsão de quando vai sair ???? Infelismente não, pq o mapa esta sendo feito do 0, então ainda vai demorar um pouquinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 26, 2012 Administrador Share Postado Setembro 26, 2012 Opa Amigo, Libera ele para a comunidade, você estará contribuindo para que cada vez mais e mais pessoas criem coisas novas em Open Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados