masimo 0 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 algem sabi como posso criar o meu proprio servidor de poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 @masimo Aqui não é local correto para sua duvida, tire em Pedidos e Duvidas - Geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doougzera 0 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Editado ? O que voçê editou eu não vi nada editado, vc edito map ? algum pokemon novo ? Algum system novo ? Da proxima vez não fale uma coisa que não fez, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marvis 0 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 pra q bug ja QUE O DISTRO TEM VIRUS -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teteuloko78 2 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Apenas De vc nao ser o criado vlws a intençao +REP E Recomendo Sem Virus >) Na Proxima Kero Ver Scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagooline 0 Postado Fevereiro 19, 2013 Share Postado Fevereiro 19, 2013 cade essas queste ke não achei ?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tutumelo 6 Postado Março 7, 2013 Share Postado Março 7, 2013 Tem lucario nesse ot ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNagato 1 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 Onde ta os teleports para as quests? Quando eu vo baixar o server, meu pc fala que encontro um malware e o server não baixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokesSky 0 Postado Dezembro 22, 2013 Share Postado Dezembro 22, 2013 achei Muito Bom Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 23, 2013 Share Postado Dezembro 23, 2013 (editado) Vcs tds e eu tbm fui trollado, conteudo nao é oq mostra na print, repare no CP, é pequeno igual do Pokemon Flash, nao há quests e nem teleports no Mapa, procurei no mapa todo e nao achei nada doq mostra na print. Merece Warning esse cara .... Sem falar que assim que terminei de baixar e extrair, pc deu umas lagadas tensas. Editado Dezembro 23, 2013 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados