tubercuculo 7 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Novos pokémons da 1ª até 4ª Geração. Todos pokémons Lendários da 1ª a 4ª Geração Novas sprites de Outfits e Veículos. Adicionados comandos como !buyvip, luz, correr. Adicionadas mais quest's total de 55 quest's 32 Free's 23 novas quest's vip's Novas cidade VIP com várias houses. Saffron e Cerulean unidas adicionando mais 34 houses no servidor. Os Pokemons da 1° a 4° Geração totalmente já distribuidos no mapa. Cliente Própio do Pokémon Centurion Editado , Com algumas Palavras em português. Rain System Bike System Car System Motocycle System +110 Pokes Adicionados Novos pokes espalhados no novo continente Pokes Johto espalhados Creditos:Cacaiu Permissão De Cacaiu Server V2 Editado: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Client: http://www.4shared.c...l?cau2=403tNull Em Breve Postarei a V3.2 Credito Pel Server Cacaiu Pela Postagem Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
362319 0 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Cara onde esta as quests? nao to achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatrixOrg 0 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 Muito bom o servidor. gostei só faltou o scan. mas recomendo baixar. até mais Te ajudei?? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pation 2 Postado Agosto 14, 2012 Share Postado Agosto 14, 2012 onde ta a pasta com os lendarios das temporadas 2 a 4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 pelo que vi nas fotos eo centurion v1 e quando abaixe era o centurion v2 e nissu nao vi nada e editado e nada de novo --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 qual diferença desse pro tópico que cacaiu postou??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 cara pelo que vi eu mesmo abaixei e testei nada esse serve eo v2 normal ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLOGameros 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 alguem encontrou bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellintonfaus 0 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Esse server não tem nada de Novo procuro server com pokemons de Unova Se alguem souber Mandem mensaguem para mim Kero abrir um Ot 100% free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 tehno serve com pokemons de Unova, olha minha assinatura tem Prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S4WHACKER 0 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 O que fode o RPG é esses teleports, se não tivessem o servidor seria perfect. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baseadoxd 0 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Primeiro, não tem esses lendários tipo arceus, mesprit, azelf,deoxys e esses ae nem regigas, arruma eles qe te do rep. E nem essa sala das quests '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SorcererRush 1 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Seerin tem os tps ja ou nao ?! --' SE TIVER DO REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aerdor 48 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Server excelente, com muitos pokémons, mts sprites, etc. Meus parabéns! Só o mapa q não está bom. Já conferi, é até grande, mas está muito pouco balanceado e os pokés mal distribuidos e a cidade onde começa tem muita informação, muita coisa em pouco espaço xD Se eu não estivesse ocupado esse final de semana e final de ano até, eu arrumaria o mapa do servidor e disponibilizaria pra galera, mas também, é o único defeito do server mano. Ele vai servir como uma ÓTIMA base pra muitas pessoas xD REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SorcererRush 1 Postado Novembro 1, 2012 Share Postado Novembro 1, 2012 Yeepi mais eu qria saber se tem os tps pra quest e talz q estao contidos no post q ele fez ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados