Ir para conteúdo

Show Off Mapa Meu


326159487

Posts Recomendados

Galera estou uma duvida de abrir um servidor, só que estou em duvida em dois mapas meu o primeiro é o STYLLER YOUROTS EDITADO ... com bichos novos,items novos, magias novas, e uma area vip !buyvip e uma donate so que nao terminei ainda a donate.

 

Imagem do Styller Yourots Editado:

Templo

 

A5qTB.jpg

 

 

Segundo Andar Templo

 

58GYx.jpg

 

 

Terceiro Andar Templo

 

2Et5d.jpg

 

 

City de longe

 

HpMm2.jpg

 

 

Agora o Baiak Tem Poucas Fotos:

 

Templo

 

Qvug0.jpg

 

 

City de longe

 

vw5tT.jpg

 

 

AJUDEM A ESCOLHER QUAL É MELHOR PARA MIM DEDICAR :) E DONATES.

Editado por Luiszinvqv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo muito quadrado.. eu realmente nao gosto do styler ou baiak otserver nao acho que o mapa seja algo a considerar.. mais ja que voce esta tentando, mude o chao dessa rua .. esses nao sao chaos para rua, use mais detalhes, leias tutorias, veja show offs, se precisar de mais ajuda pode me mandar pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ficaria melhor voce começar o mapa do zero mas essa é a minha opinião cada um sabe o que funciona melhor pra si mesmo pq mesmo se voce mudar as coisas todos ainda vao julgar como sendo um baiak qualquer no meio de muitos

Editado por lukeghost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mapas YurOTS, ainda que editados, são servidores bem passa-tempo e que não possuem um sucesso duradouro. Se é apenas isso que você deseja, use-os do jeito que estão.

 

Contudo, para que a edição fique realmente boa, não basta simplesmente mudar o tipo de parede ou piso a serem usados, é necessário mudar também os elementos naturais ou não do mapa, como casas, montanhas, templos, lojas e detalhamento em geral. Se fizer isso, sem que se perca a essência do mapa, garanto que fará bastante sucesso. Sugiro que dê uma olhada nos tutoriais, para que não edite com coisas sem sentido a fim de simplesmente mudar a cara do mapa.

 

Sorte pra ti, independente do rumo que tome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais, todo mundo prefere esses mapas baiak se editada nem uma com vários vips, bixos novos e xp 99999 ¬¬ to errado ?

 

Lembrando é a maioria, mas outros preferem um mapa com RPG (menoria é oque eu acho.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...