Tudo muito quadrado.. eu realmente nao gosto do styler ou baiak otserver nao acho que o mapa seja algo a considerar.. mais ja que voce esta tentando, mude o chao dessa rua .. esses nao sao chaos para rua, use mais detalhes, leias tutorias, veja show offs, se precisar de mais ajuda pode me mandar pm
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Show Off Mapa Meu
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16
Char no Tibia: Pandwarem

info
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

Baiak
o templo ta mais da horinha ![]()
Eu gostaria que quando alguem veja o poste e comente
para ajudar.
cara ficaria melhor voce começar o mapa do zero mas essa é a minha opinião cada um sabe o que funciona melhor pra si mesmo pq mesmo se voce mudar as coisas todos ainda vao julgar como sendo um baiak qualquer no meio de muitos
Editado Agosto 1 por lukeghost
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Cara, porque tem lava dentro do templo?
Templo é um local sagrado, não uma sala de teleportes.
Pega umas pinturas, filmes, jogos que tenham cidades medievais e copie aquele estilo.
Os mapas YurOTS, ainda que editados, são servidores bem passa-tempo e que não possuem um sucesso duradouro. Se é apenas isso que você deseja, use-os do jeito que estão.
Contudo, para que a edição fique realmente boa, não basta simplesmente mudar o tipo de parede ou piso a serem usados, é necessário mudar também os elementos naturais ou não do mapa, como casas, montanhas, templos, lojas e detalhamento em geral. Se fizer isso, sem que se perca a essência do mapa, garanto que fará bastante sucesso. Sugiro que dê uma olhada nos tutoriais, para que não edite com coisas sem sentido a fim de simplesmente mudar a cara do mapa.
Sorte pra ti, independente do rumo que tome!
Mais, todo mundo prefere esses mapas baiak se editada nem uma com vários vips, bixos novos e xp 99999 ¬¬ to errado ?
Lembrando é a maioria, mas outros preferem um mapa com RPG (menoria é oque eu acho.)
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

styler contenteza, o baiak parece aqueles servidores de exp 9999999999999 =s sem graça total, sem rpg
Achei Muito quadrada, e kara te ot de xp muito alta!
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Baiak,baiak,baiak.................... baiaks sempre baiaks
Renovem Criem um mapa do 0.
eu acredito em vc.

info
Grupo: Campones
Reputação: +24
Galera estou uma duvida de abrir um servidor, só que estou em duvida em dois mapas meu o primeiro é o STYLLER YOUROTS EDITADO ... com bichos novos,items novos, magias novas, e uma area vip !buyvip e uma donate so que nao terminei ainda a donate.
Imagem do Styller Yourots Editado:
Templo
Segundo Andar Templo
Terceiro Andar Templo
City de longe
Agora o Baiak Tem Poucas Fotos:
Templo
City de longe
AJUDEM A ESCOLHER QUAL É MELHOR PARA MIM DEDICAR
E DONATES.
Editado Julho 31 por Luiszinvqv