MageKapura 4 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 (editado) Minhas primeiras sprits !! Bom por enquanto só fiz Sword pq é o que to aprendeno agr, avaliem e de suas criticas obg! A caso eu esteja na seçar errada movao para a certa pois sou novo nesse site ! :evil: Editado Julho 22, 2012 por MageKapura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 Nossssa,Muito Bom!Para primeira ves. Voce e programador c++? Estou com projeto de wodbo 8.54 Quer entrar,responde por aki msm,Vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Julho 22, 2012 Autor Share Postado Julho 22, 2012 Nossssa,Muito Bom!Para primeira ves. Voce e programador c++? Estou com projeto de wodbo 8.54 Quer entrar,responde por aki msm,Vlw ai Caro Mozark001 eu sei sim programaçao, mas nao para otserver eu sei pouco pois quando tava aprendendo C e C++ apareçeu a ideia de criar ai eu pulei para a parte de Pixel Arts, e obrigado pelo seu comentario pra mim cada comentario vale ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 Gostei cara! lógico, dá pra ver q é iniciante, mas se continuar, vc vai ficar mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Julho 22, 2012 Autor Share Postado Julho 22, 2012 Gostei cara! lógico, dá pra ver q é iniciante, mas se continuar, vc vai ficar mt bom Obrigado pelo seu comentario, sim sou iniciante na verdade começei ontem haha.... mas to indo do mais basico para o mais complexo que há de spriters e suas tecnicas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkBlady 0 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 Então Cara Para Suas primeiras Sprites Esta Muito bom.Continue assim Irei Falar algumas coisinhas para você Dar uma Melhorada. 1º-Não Utilize Pixel Preta Dentro da Sprite. 2º-Não Tenha Medo de Usar o Espaço dado Para você faze Suas Sprites. 3º-Tente Faze Outros Formatos em Suas Sprites Não deixe tão quadradas. 4º-Melhore a Iluminação e Sombreamento. 5º-O Que FODE A VIDA DE MUITOS É O AA,fi do céu AA é do capeta,leia tutorial de AA e leia Go Go Postar Mais cara,Qual Quer Coisa Entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Julho 22, 2012 Autor Share Postado Julho 22, 2012 (editado) Então Cara Para Suas primeiras Sprites Esta Muito bom.Continue assim Irei Falar algumas coisinhas para você Dar uma Melhorada. 1º-Não Utilize Pixel Preta Dentro da Sprite. 2º-Não Tenha Medo de Usar o Espaço dado Para você faze Suas Sprites. 3º-Tente Faze Outros Formatos em Suas Sprites Não deixe tão quadradas. 4º-Melhore a Iluminação e Sombreamento. 5º-O Que FODE A VIDA DE MUITOS É O AA,fi do céu AA é do capeta,leia tutorial de AA e leia Go Go Postar Mais cara,Qual Quer Coisa Entre em contato. kkkk... sim o mais foda é o AA msm, mas em fim to querendo fazer outros tipos de swords, vou tentar fazer 1 shield agr vamos ver no que da terminar eu posto aqui E obrigado pelo seu comentario, precisando de ajuda eu te peço umas dicasinhas ! . Minhas primeiras sprits !! Bom por enquanto só fiz Sword pq é o que to aprendeno agr, avaliem e de suas criticas obg! A caso eu esteja na seçar errada movao para a certa pois sou novo nesse site ! :evil: Ai galera fiz um nova Sword, ou melhor tentei fazer 1 igual do tibia só que nao ficou perfeita u.u ! Sword original : A qui eu fiz : Editado Julho 22, 2012 por MageKapura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 somente a segunda ficou meio estranha porque você pintou ela toda de vermelho, pra ela ter ficado melhor jogava ou um vermelho mais escuro ou outra cor fora isso ta de parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Julho 23, 2012 Autor Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Ai galera fiz outra Sword mas dessa vez eu caprichei, só nao sei se ficou bom msm ! hahahaha Vampire Sword : Editado Julho 23, 2012 por MageKapura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Ai galera fiz outra Sword mas dessa vez eu caprichei, só nao sei se ficou bom msm ! hahahaha Vampire Sword : ta melhorando essa ai ficou melhor que as outras, as sombras ficou de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Julho 24, 2012 Autor Share Postado Julho 24, 2012 Eae Bro vlw pelo elogio '-' , vo melhorando com o tempo todos minhas sprits irei postar aqui, pra seguirem minha evoluçao de spriter ^^, mas ai ficou ruim pra caramba essa spriter ta errada o sombreamento e o clareamento ^^. Ai maninhos, fiz essa agora nao sei como deve ter ficado, os olhos de quem entende mais do que eu entao vou postar e mi falem como ficou de verdade ! Sharp Sword: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkBlady 0 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Simplesmente Fantástico cara,Vejo um amadurecimento enorme em suas Sprites,você evoluio vejo resultados continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Julho 24, 2012 Autor Share Postado Julho 24, 2012 (editado) Blady vlw ! Death Sword: Editado Julho 24, 2012 por MageKapura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 MageKapura, ficou bem legal só deveria ter aumentado um pouco a lamina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Julho 26, 2012 Autor Share Postado Julho 26, 2012 Ficaria desproporcional, a guarda com a lamina nao iria ter lógica, mas vlw pelo toque Pessoal depois de grande sacrificio fiz minha primeira Sprit de Armor, mi diz o que falto e o que foi em excesso pf, vamos lá GOGOGOGO Blood Armor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados