Ir para conteúdo

Minhas Primeiras Sprites

Posts Recomendados

Minhas primeiras sprits !!

3a_swo10.png

espada10.png

sprit_10.png

sprit11.png

sprit_11.png

Bom por enquanto só fiz Sword pq é o que to aprendeno agr, avaliem e de suas criticas obg!

A caso eu esteja na seçar errada movao para a certa pois sou novo nesse site ! :evil:

Editado por MageKapura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossssa,Muito Bom!Para primeira ves.

Voce e programador c++?

Estou com projeto de wodbo 8.54 Quer entrar,responde por aki msm,Vlw ai

Caro Mozark001 eu sei sim programaçao, mas nao para otserver eu sei pouco pois quando tava aprendendo C e C++ apareçeu a ideia de criar ai eu pulei para a parte de Pixel Arts, e obrigado pelo seu comentario pra mim cada comentario vale !

Link para o comentário

Gostei cara! lógico, dá pra ver q é iniciante, mas se continuar, vc vai ficar mt bom

Obrigado pelo seu comentario, sim sou iniciante na verdade começei ontem haha.... mas to indo do mais basico para o mais complexo que há de spriters e suas tecnicas !

Link para o comentário

Então Cara Para Suas primeiras Sprites Esta Muito bom.Continue assim Irei Falar algumas coisinhas para você Dar uma Melhorada.

1º-Não Utilize Pixel Preta Dentro da Sprite.

2º-Não Tenha Medo de Usar o Espaço dado Para você faze Suas Sprites.

3º-Tente Faze Outros Formatos em Suas Sprites Não deixe tão quadradas.

4º-Melhore a Iluminação e Sombreamento.

5º-O Que FODE A VIDA DE MUITOS É O AA,fi do céu AA é do capeta,leia tutorial de AA e leia

Go Go Postar Mais cara,Qual Quer Coisa Entre em contato.

Link para o comentário

Então Cara Para Suas primeiras Sprites Esta Muito bom.Continue assim Irei Falar algumas coisinhas para você Dar uma Melhorada.

1º-Não Utilize Pixel Preta Dentro da Sprite.

2º-Não Tenha Medo de Usar o Espaço dado Para você faze Suas Sprites.

3º-Tente Faze Outros Formatos em Suas Sprites Não deixe tão quadradas.

4º-Melhore a Iluminação e Sombreamento.

5º-O Que FODE A VIDA DE MUITOS É O AA,fi do céu AA é do capeta,leia tutorial de AA e leia

Go Go Postar Mais cara,Qual Quer Coisa Entre em contato.

kkkk... sim o mais foda é o AA msm, mas em fim to querendo fazer outros tipos de swords, vou tentar fazer 1 shield agr vamos ver no que da terminar eu posto aqui :D

E obrigado pelo seu comentario, precisando de ajuda eu te peço umas dicasinhas ! :)

.

Minhas primeiras sprits !!

3a_swo10.png

espada10.png

sprit_10.png

sprit11.png

sprit_11.png

Bom por enquanto só fiz Sword pq é o que to aprendeno agr, avaliem e de suas criticas obg!

A caso eu esteja na seçar errada movao para a certa pois sou novo nesse site ! :evil:

Ai galera fiz um nova Sword, ou melhor tentei fazer 1 igual do tibia só que nao ficou perfeita u.u !

Sword original : the_ju10.jpg

A qui eu fiz : minha_10.png

Editado por MageKapura
Link para o comentário

somente a segunda ficou meio estranha porque você pintou ela toda de vermelho, pra ela ter ficado melhor jogava ou um vermelho mais escuro ou outra cor fora isso ta de parabéns

Link para o comentário

Ai galera fiz outra Sword mas dessa vez eu caprichei, só nao sei se ficou bom msm ! hahahaha

Vampire Sword : vampir10.png

ta melhorando essa ai ficou melhor que as outras, as sombras ficou de mais

Link para o comentário

Eae Bro vlw pelo elogio '-' , vo melhorando com o tempo todos minhas sprits irei postar aqui, pra seguirem minha evoluçao de spriter ^^, mas ai ficou ruim pra caramba essa spriter ta errada o sombreamento e o clareamento ^^.

Ai maninhos, fiz essa agora nao sei como deve ter ficado, os olhos de quem entende mais do que eu entao vou postar e mi falem como ficou de verdade !

Sharp Sword: sharp_12.png

Link para o comentário

Ficaria desproporcional, a guarda com a lamina nao iria ter lógica, mas vlw pelo toque

Pessoal depois de grande sacrificio fiz minha primeira Sprit de Armor, mi diz o que falto e o que foi em excesso pf, vamos lá GOGOGOGO

Blood Armor: minha_15.png

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...