Ir para conteúdo

Minhas Primeiras Sprites

Posts Recomendados

Minhas primeiras sprits !!

3a_swo10.png

espada10.png

sprit_10.png

sprit11.png

sprit_11.png

Bom por enquanto só fiz Sword pq é o que to aprendeno agr, avaliem e de suas criticas obg!

A caso eu esteja na seçar errada movao para a certa pois sou novo nesse site ! :evil:

Editado por MageKapura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossssa,Muito Bom!Para primeira ves.

Voce e programador c++?

Estou com projeto de wodbo 8.54 Quer entrar,responde por aki msm,Vlw ai

Caro Mozark001 eu sei sim programaçao, mas nao para otserver eu sei pouco pois quando tava aprendendo C e C++ apareçeu a ideia de criar ai eu pulei para a parte de Pixel Arts, e obrigado pelo seu comentario pra mim cada comentario vale !

Link para o comentário

Gostei cara! lógico, dá pra ver q é iniciante, mas se continuar, vc vai ficar mt bom

Obrigado pelo seu comentario, sim sou iniciante na verdade começei ontem haha.... mas to indo do mais basico para o mais complexo que há de spriters e suas tecnicas !

Link para o comentário

Então Cara Para Suas primeiras Sprites Esta Muito bom.Continue assim Irei Falar algumas coisinhas para você Dar uma Melhorada.

1º-Não Utilize Pixel Preta Dentro da Sprite.

2º-Não Tenha Medo de Usar o Espaço dado Para você faze Suas Sprites.

3º-Tente Faze Outros Formatos em Suas Sprites Não deixe tão quadradas.

4º-Melhore a Iluminação e Sombreamento.

5º-O Que FODE A VIDA DE MUITOS É O AA,fi do céu AA é do capeta,leia tutorial de AA e leia

Go Go Postar Mais cara,Qual Quer Coisa Entre em contato.

Link para o comentário

Então Cara Para Suas primeiras Sprites Esta Muito bom.Continue assim Irei Falar algumas coisinhas para você Dar uma Melhorada.

1º-Não Utilize Pixel Preta Dentro da Sprite.

2º-Não Tenha Medo de Usar o Espaço dado Para você faze Suas Sprites.

3º-Tente Faze Outros Formatos em Suas Sprites Não deixe tão quadradas.

4º-Melhore a Iluminação e Sombreamento.