Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema com Roubo dedicado. Sera que tem jeito?


Posts Recomendados

Eu paguei dedicado na LGV HOST, dae o cara invadiu a database do meu servidor, e hackeo o dedicado e os EMAILS ( AS SENHAS SÃO A MESMA ) e agora não posso abrir disputa PagSeguro, e nem enviar ticket com as informações, eu fiz o pagamento por cartão de crédito e ja foi recebido, usei 2 dias de dedicado só, existe alguma possibilidade de eu cancelar esse pagamento? Ligar pra parada do cartão e cancelar o pagamento..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- primeiramente vc deve manter o respeito, pois esse é um forum serio de conteudo sobre tibia e otserver, posta no conteudo ou no titulo do seu topico coisas indevidas so trará mais problemas aqui no forum!

- segundo voce postou na sessao incorreta!

 

recupere o email usando metodos normais do proprio email e fale direto com a administração do dedicado! (é apenas um conselho!)

 

e creio que nao da pra cancelar a compra ja que ela foi aprovada!

 

Emfim Reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luzoriow Mais respeito em nosso forum. Cuidado com palavras inadequadas em titulos e topicos, mantenha o respeito para que possa continuar em nossa comunidade Xtibiana.

 

1º aviso verbal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, situação péssima, tu deve ter baixado alguma coisa com algum tipo de keylogger que pode ter infectado teu pc, então ele acabou descobrindo teu dedicado e invadindo

 

Keylogger? que isso... ele invadiu pelo site mesmo =)

 

Única coisa a fazer é falar com a LGV e arrumar esses erros no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...