LU

[Encerrado] Problema com Roubo dedicado. Sera que tem jeito?

Por lucasluzoriob, 18 de jul. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

roubo
6
735
18 de julho de 2012 às 01:24

Eu paguei dedicado na LGV HOST, dae o cara invadiu a database do meu servidor, e hackeo o dedicado e os EMAILS ( AS SENHAS SÃO A MESMA ) e agora não posso abrir disputa PagSeguro, e nem enviar ticket com as informações, eu fiz o pagamento por cartão de crédito e ja foi recebido, usei 2 dias de dedicado só, existe alguma possibilidade de eu cancelar esse pagamento? Ligar pra parada do cartão e cancelar o pagamento..??

Piabeta KunP
18 de julho de 2012 às 02:14

- primeiramente vc deve manter o respeito, pois esse é um forum serio de conteudo sobre tibia e otserver, posta no conteudo ou no titulo do seu topico coisas indevidas so trará mais problemas aqui no forum!

- segundo voce postou na sessao incorreta!

recupere o email usando metodos normais do proprio email e fale direto com a administração do dedicado! (é apenas um conselho!)

e creio que nao da pra cancelar a compra ja que ela foi aprovada!

Emfim Reportado!

ErimythE
18 de julho de 2012 às 02:23

Luzoriow Mais respeito em nosso forum. Cuidado com palavras inadequadas em titulos e topicos, mantenha o respeito para que possa continuar em nossa comunidade Xtibiana.

1º aviso verbal.

AvronexA
18 de julho de 2012 às 08:04

Caraca mano, situação péssima, tu deve ter baixado alguma coisa com algum tipo de keylogger que pode ter infectado teu pc, então ele acabou descobrindo teu dedicado e invadindo

18 de julho de 2012 às 09:06

Caraca mano, situação péssima, tu deve ter baixado alguma coisa com algum tipo de keylogger que pode ter infectado teu pc, então ele acabou descobrindo teu dedicado e invadindo

Keylogger? que isso... ele invadiu pelo site mesmo =)

Única coisa a fazer é falar com a LGV e arrumar esses erros no site.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:17
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.