Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Qual foi a coisa mais foda que já aconteceu?

Qual foi o dia que voce se achou o BOSS? O que aconteceu para isso? Quando voce parou e pensou, "putz, caraalho, que que eu fiz?"

Conte os detalhes e como ocorreu aqui!

Editado por beddy
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/189788-qual-foi-a-coisa-mais-foda-que-j%C3%A1-aconteceu/
Compartilhar em outros sites

kkk teve um dia ae q um cara tava vacilando cmg ae, sentado no banco da praça com a minha mina, nem pensei véi, fui lá, pegei esse cara por trás e enchi ele de porrada cara, até o nariz dele começar a sangrar, ai eu perguntei pra minha mina "Quem é esse filho da p**a?" ela disse "Ele é meu primo." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk p0rra cara esse dia foi f#da dmz véi

@comet2
Era sobre tibia global mas ta valendo tambem. kkkkkkkk
Voce não tava um pouco nervoso não?

Me lembro do dia mais louco!

Eu e meu irmão, jogando em selena mundo pvp.

Eu era level 24 sorcerer, e ele 30 knight, estavamos indo de carlin para thais á pé.

Depois de passar do deserto, passamos a primeira ponte para ir para thais.

Logo depois andando tranquilamente por lá, passou uma Royal Paladin level 88 e uma Elite Knight 103, ambas PKs, correndo.

Eu e meu irmão trancamos o cu, e continuamos andando, passou uns 5 segundos, essas duas voltam e começam a nos atacar!

Elas começaram a atacar ai eu pensei, vamo correr que talvez da pra chegar no DP.

Foi quando meu irmão me disse:

"VEEEEY, ELAS NAO TAO RANCANDO NADA DE MIM"

Ai eu:

"COMO ASSIM?"

De repente, quando vi, meu irmao começou a atacar elas, e eu como companheiro, fui pro PVP tambem.

Meu irmão tava com skills quase 80, e eu tava com ML quase 40...

Começamos a atacar, ficamos no pvp, por uns 7 minutos!

Deixamos as 2 no red umas 5 vezes!

Foi quando matamos a Royal Paladin, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIM, AGENTE MATOU ELA! SOKAPOSKPOAKSPOAKSPOAKPOSK (FOI LINDO)

Quando agente matou ela, a Elite Knight tentou atacar agente mas viu que nao ia dar em nada, foi quando ela fugiu!

KKKKKKKKKK, foi o PVP mais louco da minha vida! Como eu queria ter filmado.

Editado por beddy

Lembro de quando tava em dolera com meu sorc 17 + meu amigo de pally 21 + o outro lek do skype 18 fomos em troll de ab... e achamos um lek level 10 pally... ai eu falei "Báh mano é esse mesmo", n deu outra começamos a ataca e o lek n parava de solta pot... ficamo quase 5 minutos atacando ele, e do nada puff um EK level 103 começo a ataca o pally 21, só porrada de 100+ foi quando eu apertei o cu e sai correndo, cheguei lá encima na porta D: Porta trancada, foi nesse momento que lembre que a key tava com o pally e pensei fudeu.. n deu outra 2 min dps recebo Private, Aff man morri ( Pally mando ), ai logo em seguida o lek 18 me fala ( Vish mano tomei HS do mlk dropei um pá de pot ), e eu só tentando esperando o pz sair logo, quando do nada chega o lek combando exori, solei ele até os 20 pot acabar D;

Dps disso uns 3-4 dias voltamos na cave só que tava eu level 29 e o pally 35, tava o mesmo pally lá só que level 17, falei pro pally amigo meu, mais vamo nos vingar agora, não deu outra meti demon skeleton e o lek começo a corre e n parada de solta pot... ai ele saio de ab correndo, quando do nada vem um level 55 mokando Sd no meu amigo... ele falo mano corre, eu falei blz... deu 1 min eu correndo e o pally já morto chega 2 level 100+ ( Nem lembro direito) mokando Ue Sd em min tomei 2 sd e morri. Dps disso falei pro meu amigo que nunca mais ia matar ninguem na cave de troll de AB.

Recentemente fui caçar demons com minha guild, foi aproximadamente 7 pessoas caçar. Fomos para brincar mesmo até porque não iria dar xp alguma muito menos loot, sabendo que demon e muito dificil dropar algo.

Eu estava como bloker level 92, o time era composto por dois knights 92,90 , três paladinos 158,102,78 e dois druids 118 e 85.

Até que estava bem fácil, os druids estavam siando bem, os shooters matavam os demons rápido e eu tomando cautela para lurar de um em um.

Porém uma hora foi inevitável, lurei dois demons e nessa hora vi o templo duas vezes. Eu fiquei todo nervoso tudo começou a dar errado os demons ficavam virando nos shooters e eu tomando cuidado para evitar que eles recebecem as waves. Até que conseguimos controlar a situação e matar os dois demons. Me senti o todo poderoso na hora, level 92 blocando dois demons sem morrer. Confesso que foi dificil e fui no red várias vezes mas consegui hehehe. Dropamos um mms o que não foi lá grande coisa pois dividimos o dinheiro para 7 pessoas mas enfim foi muito divertido.

Não tirei nenhuma ss porque fiquei bastante nervoso na hora, todo mundo gritando no skype e tudo mais.

Mas vale a lembrança na memória hehehe.

Esses apertos sempre nos dão felicidades... (quando saimos vivos)

Outra vez que me lembro tambem, foi um tempinho depois que eu tinha começado, (começei no 7.4) e quando aconteceu foi no 7.6

Na epoca eu era noobzinho, e feliz! (Level 20, já era alguem influente)

Lembro de ter custado a pegar level 14 em meu sorcerer...

Um dia, upei para o level 15, foi dificil pra cacete... mas upei! Estava todo feliz e contente, foi na loja de magia de sorcerer em carlin, e logo me bateu uma fome (na RL) foi ai que eu falei pra mim mesmo:

"cara, vo correndo la na cozinha e deixo esquentando o miojo e volto pra ca" (meu char estava logado)

Fiz isso e tudo ocorreu bem, entao ouvi o microondas apitando, e fui logo pegar, correndo, nao foram nem 15 segundos..

E quando eu voltei, estava morto.

Lembro de ter chorado, chorado e chorado, porque tinha voltado pro level 14, e chorei. Muito! (Era KID gente... fiquem tranquilos)

Editado por beddy

Ja chorei muitas vezes por tibia também, isso em 2006/2007 quando perdi um Beholder Shield pra um pk, (na epoca era beholder, hoje chama bonerlord) tibia 7.6 também ;x

tava lembrando aqui... tava eu e um rl meu 2 pally level 20 e alguma coisa n lembro direito... nos 2 tinha dropado hunting horn na quest e compramos full set de pally, ( Pally armor, Demon helmet, Boh, Golden legs, Demon shield) ai surgiu a ideia de ir mata Gs, blz nos forramos de pot e fomos... Pá matamos varias GS até que uma hora meu amigo morre e dropa demon shield e demon helmet... Eu na tentativa de recuperar loot morri e dropei demon shield e Pally armor, ai pá pensamos em fazer oque, comprar pot e ir correndo buscar, eu tava indo lá de boa quando meu rl fala que ia levar um amigo level alto ( acho que 100+ n lembro) eu tava chegando lá... e tava a Gs, sai correndo taquei a backpack com os pot no chão e botei a minha sem pot, ou seja eu joguei os pot fora e morri... ai dps meu rl fala que morreu tb, e eu perguntei... Tá e o seu amigo... ele me falo que eles luraram 8 Gs e que 1 viro nele e ele morreu... Resumindo paramos de jogar, perdemos o loot e ficamos tristes D; mais foi engraçado. kk'

ah mlz ae :D mais vo contar o meu pvp mais doido na minha vida: eu era kina lvl 142, tava fazendo hunt nos demon com uns amigos meus ( 2 sorc 126,98 5 pally 215,117,74,152,102) normal la matando de boa la exp tava boa,enfim uma blz ai hego um team de PK ae e eles tava redskull la, era uns 4 cara tudo mage lvl 200 os 4, os meus amigo sairam correndo td la e a gritaria no TS oh foi tenso e eu fikei la sozinho, fui red mas 12 vezes mais usei pot e food pra heal ai eu solei 2 ja.

os otros 2 começaram a apelar no exevo gram mas flam. mermo assim comecei a apelar nos utori kor e nos exori mas ico, ai solei otro mais o fela da p**ta me dexo cursed ai cara n teve jeito. largei mta mta mta pot mesmo, eu tinha umas 100 na bp, ai fikei so com 4! e o ultimo era apelao, ele tava usando um bot. ele ligo fast oh! ai pronto. comecei a apelar nos exori mas ico e exori gran no porr@, ai ela ja tava morrendo, ele pego lag la e fiko parado, kkkkkkk pra humilhar pegei uma sword de atk 14 e fikei atakando ele, no final so foi um utori kor e ele se f#deu :D, ai ele comesso a mandar PM la dizendo ' vc ta HUNTED' e 'vsf vai ver agr ' :D so dei um ignored nele kkkkkk aii foi o PVP mais foda e mais doido da minha vida!!! e dps fikei me gabando no TS la 'iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh matei os vi@din' po cara foi mto fod@ meol, pena q meu char pego banned :( MAIZ VLW A PENA MATAR ESSES FDP :D

EDIT

pois é cara confesso q tava meio nervoso nesse dia, pq eu brigei com um cachorro :D pegei mta mordida ai fikei invocado :p

Editado por Comet2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...