Ir para conteúdo

Qual Foi A Coisa Mais Foda Que Já Aconteceu?


Posts Recomendados

Qual foi a coisa mais foda que já aconteceu?

 

Qual foi o dia que voce se achou o BOSS? O que aconteceu para isso? Quando voce parou e pensou, "putz, caraalho, que que eu fiz?"



 

Conte os detalhes e como ocorreu aqui!

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk teve um dia ae q um cara tava vacilando cmg ae, sentado no banco da praça com a minha mina, nem pensei véi, fui lá, pegei esse cara por trás e enchi ele de porrada cara, até o nariz dele começar a sangrar, ai eu perguntei pra minha mina "Quem é esse filho da p**a?" ela disse "Ele é meu primo." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk p0rra cara esse dia foi f#da dmz véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@comet2
Era sobre tibia global mas ta valendo tambem. kkkkkkkk
Voce não tava um pouco nervoso não?

 

 

Me lembro do dia mais louco!

 

Eu e meu irmão, jogando em selena mundo pvp.

Eu era level 24 sorcerer, e ele 30 knight, estavamos indo de carlin para thais á pé.

Depois de passar do deserto, passamos a primeira ponte para ir para thais.

Logo depois andando tranquilamente por lá, passou uma Royal Paladin level 88 e uma Elite Knight 103, ambas PKs, correndo.

Eu e meu irmão trancamos o cu, e continuamos andando, passou uns 5 segundos, essas duas voltam e começam a nos atacar!

Elas começaram a atacar ai eu pensei, vamo correr que talvez da pra chegar no DP.

Foi quando meu irmão me disse:

"VEEEEY, ELAS NAO TAO RANCANDO NADA DE MIM"

Ai eu:

"COMO ASSIM?"

De repente, quando vi, meu irmao começou a atacar elas, e eu como companheiro, fui pro PVP tambem.

Meu irmão tava com skills quase 80, e eu tava com ML quase 40...

Começamos a atacar, ficamos no pvp, por uns 7 minutos!

Deixamos as 2 no red umas 5 vezes!

Foi quando matamos a Royal Paladin, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIM, AGENTE MATOU ELA! SOKAPOSKPOAKSPOAKSPOAKPOSK (FOI LINDO)

Quando agente matou ela, a Elite Knight tentou atacar agente mas viu que nao ia dar em nada, foi quando ela fugiu!

KKKKKKKKKK, foi o PVP mais louco da minha vida! Como eu queria ter filmado.

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de quando tava em dolera com meu sorc 17 + meu amigo de pally 21 + o outro lek do skype 18 fomos em troll de ab... e achamos um lek level 10 pally... ai eu falei "Báh mano é esse mesmo", n deu outra começamos a ataca e o lek n parava de solta pot... ficamo quase 5 minutos atacando ele, e do nada puff um EK level 103 começo a ataca o pally 21, só porrada de 100+ foi quando eu apertei o cu e sai correndo, cheguei lá encima na porta D: Porta trancada, foi nesse momento que lembre que a key tava com o pally e pensei fudeu.. n deu outra 2 min dps recebo Private, Aff man morri ( Pally mando ), ai logo em seguida o lek 18 me fala ( Vish mano tomei HS do mlk dropei um pá de pot ), e eu só tentando esperando o pz sair logo, quando do nada chega o lek combando exori, solei ele até os 20 pot acabar D;

 

Dps disso uns 3-4 dias voltamos na cave só que tava eu level 29 e o pally 35, tava o mesmo pally lá só que level 17, falei pro pally amigo meu, mais vamo nos vingar agora, não deu outra meti demon skeleton e o lek começo a corre e n parada de solta pot... ai ele saio de ab correndo, quando do nada vem um level 55 mokando Sd no meu amigo... ele falo mano corre, eu falei blz... deu 1 min eu correndo e o pally já morto chega 2 level 100+ ( Nem lembro direito) mokando Ue Sd em min tomei 2 sd e morri. Dps disso falei pro meu amigo que nunca mais ia matar ninguem na cave de troll de AB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente fui caçar demons com minha guild, foi aproximadamente 7 pessoas caçar. Fomos para brincar mesmo até porque não iria dar xp alguma muito menos loot, sabendo que demon e muito dificil dropar algo.

Eu estava como bloker level 92, o time era composto por dois knights 92,90 , três paladinos 158,102,78 e dois druids 118 e 85.

 

Até que estava bem fácil, os druids estavam siando bem, os shooters matavam os demons rápido e eu tomando cautela para lurar de um em um.

Porém uma hora foi inevitável, lurei dois demons e nessa hora vi o templo duas vezes. Eu fiquei todo nervoso tudo começou a dar errado os demons ficavam virando nos shooters e eu tomando cuidado para evitar que eles recebecem as waves. Até que conseguimos controlar a situação e matar os dois demons. Me senti o todo poderoso na hora, level 92 blocando dois demons sem morrer. Confesso que foi dificil e fui no red várias vezes mas consegui hehehe. Dropamos um mms o que não foi lá grande coisa pois dividimos o dinheiro para 7 pessoas mas enfim foi muito divertido.

Não tirei nenhuma ss porque fiquei bastante nervoso na hora, todo mundo gritando no skype e tudo mais.

Mas vale a lembrança na memória hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses apertos sempre nos dão felicidades... (quando saimos vivos)

 

 

Outra vez que me lembro tambem, foi um tempinho depois que eu tinha começado, (começei no 7.4) e quando aconteceu foi no 7.6

 

Na epoca eu era noobzinho, e feliz! (Level 20, já era alguem influente)

Lembro de ter custado a pegar level 14 em meu sorcerer...

Um dia, upei para o level 15, foi dificil pra cacete... mas upei! Estava todo feliz e contente, foi na loja de magia de sorcerer em carlin, e logo me bateu uma fome (na RL) foi ai que eu falei pra mim mesmo:

"cara, vo correndo la na cozinha e deixo esquentando o miojo e volto pra ca" (meu char estava logado)

Fiz isso e tudo ocorreu bem, entao ouvi o microondas apitando, e fui logo pegar, correndo, nao foram nem 15 segundos..

E quando eu voltei, estava morto.

 

Lembro de ter chorado, chorado e chorado, porque tinha voltado pro level 14, e chorei. Muito! (Era KID gente... fiquem tranquilos)

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lembrando aqui... tava eu e um rl meu 2 pally level 20 e alguma coisa n lembro direito... nos 2 tinha dropado hunting horn na quest e compramos full set de pally, ( Pally armor, Demon helmet, Boh, Golden legs, Demon shield) ai surgiu a ideia de ir mata Gs, blz nos forramos de pot e fomos... Pá matamos varias GS até que uma hora meu amigo morre e dropa demon shield e demon helmet... Eu na tentativa de recuperar loot morri e dropei demon shield e Pally armor, ai pá pensamos em fazer oque, comprar pot e ir correndo buscar, eu tava indo lá de boa quando meu rl fala que ia levar um amigo level alto ( acho que 100+ n lembro) eu tava chegando lá... e tava a Gs, sai correndo taquei a backpack com os pot no chão e botei a minha sem pot, ou seja eu joguei os pot fora e morri... ai dps meu rl fala que morreu tb, e eu perguntei... Tá e o seu amigo... ele me falo que eles luraram 8 Gs e que 1 viro nele e ele morreu... Resumindo paramos de jogar, perdemos o loot e ficamos tristes D; mais foi engraçado. kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, muito boas essas historias, podia passar o dia inteiro contando!

 

Obrigado a todos por estarem contribuindo para o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mlz ae :D mais vo contar o meu pvp mais doido na minha vida: eu era kina lvl 142, tava fazendo hunt nos demon com uns amigos meus ( 2 sorc 126,98 5 pally 215,117,74,152,102) normal la matando de boa la exp tava boa,enfim uma blz ai hego um team de PK ae e eles tava redskull la, era uns 4 cara tudo mage lvl 200 os 4, os meus amigo sairam correndo td la e a gritaria no TS oh foi tenso e eu fikei la sozinho, fui red mas 12 vezes mais usei pot e food pra heal ai eu solei 2 ja.

 

os otros 2 começaram a apelar no exevo gram mas flam. mermo assim comecei a apelar nos utori kor e nos exori mas ico, ai solei otro mais o fela da p**ta me dexo cursed ai cara n teve jeito. largei mta mta mta pot mesmo, eu tinha umas 100 na bp, ai fikei so com 4! e o ultimo era apelao, ele tava usando um bot. ele ligo fast oh! ai pronto. comecei a apelar nos exori mas ico e exori gran no porr@, ai ela ja tava morrendo, ele pego lag la e fiko parado, kkkkkkk pra humilhar pegei uma sword de atk 14 e fikei atakando ele, no final so foi um utori kor e ele se f#deu :D, ai ele comesso a mandar PM la dizendo ' vc ta HUNTED' e 'vsf vai ver agr ' :D so dei um ignored nele kkkkkk aii foi o PVP mais foda e mais doido da minha vida!!! e dps fikei me gabando no TS la 'iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh matei os vi@din' po cara foi mto fod@ meol, pena q meu char pego banned :( MAIZ VLW A PENA MATAR ESSES FDP :D

 

EDIT

 

pois é cara confesso q tava meio nervoso nesse dia, pq eu brigei com um cachorro :D pegei mta mordida ai fikei invocado :p

Editado por Comet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez, minha guild tava pedido pra que os membros criassem sorcerers pra ajudar runando SD pra war... Fui logo tratando de criar um sorcerer, peguei level 15 rapidinho numa cavezinha de venore e tava indo pro barco, queria ir pra Darashia ficar nas rots... Só que no meio do caminho, naquelas montanhas voltando da cave de swamp troll, meu pai me chamou pra ajudar ele a virar a mesa daqui de casa... Quando voltei só vi o char deitando, só deu pra ver o nome do cara. Joguei na pesquisa e vi que era um knight free level 40, eu tava 67 na época. Como eu era premmy, não pensei duas vezes, iria me vingar. Minutos depois ja tinha achado o cara, só no utito tempo rancando 100+ dele direto, até que ele ficou naquela de subir e descer a escada... Tava no ventrilo, tratei logo de chamar alguém, veio o líder da guild, level 92 na época, MS. Eu desci a escada e ele ficou em cima, duas SD o cara deitou. Depois disso o maluco ficou entocado no dp um tempão, loguei no meu level 15 e peguei pk nele na frente do dp e ele só ficava correndo pra pz, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...