leonardobo 1 Postado Julho 13, 2012 Share Postado Julho 13, 2012 Eu Estou criando um servidor de WODBO World Of Dragon Ball Online. E quero saber se tem algum modo de criar um sistema vip. Por exemplo Ganha 30% Mais De Exp. E automatico compra no site e ja cai na conta ! Não sei se e a area certa ou sei la se nao for porfavor alguem da equipe mova ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flankee 0 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Reportado , área incorreta . Mais atenção . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raidou 16 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Amigo,para versao 8.0 wodbo,nao tem como nao,por que a versao dos sites,que requer para isso,é mais avançada a parte de MYSQL,entao so se vc fiser um na versao 8.54. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heberpcl 2 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Esse topico pode ajudar você. http://www.xtibia.com/forum/topic/162054-exp-ring-anel-de-experiencia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardobo 1
Eu Estou criando um servidor de WODBO World Of Dragon Ball Online.
E quero saber se tem algum modo de criar um sistema vip.
Por exemplo Ganha 30% Mais De Exp.
E automatico compra no site e ja cai na conta !
Não sei se e a area certa ou sei la se nao for porfavor alguem da equipe mova !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados