Ir para conteúdo

[Arquivado]O Que Falta Nos Ot Servers ?


eduardo190696

Posts Recomendados

O que falta nos Ot Servers ?

 

Um bom mapa ?

Um ot 9.44 com UH de 7.6 ?

 

O que diferencia um ot bom de um ruim ? a xp ? Staff ?. Um ot Baiak com 500 player é melhor que um ot global full com 200 player por que ?, seria pelo fato de baiak ter teleports, ser mais fácil de upar ?

 

Porque você acha que um ot global 9.53 faz menos sucesso que um ot 8.6 ou Vice Versa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8.6 faz sucesso pois a "baiakada" piralhos de 11~16 anos que só sabem usar elfbot pra dexar de cav em ot 9999x pra depois sair fazendo oque eles chamam de "war" no server, com attackspeed lixo sem noção de pvp, sem logica de trap sem trabalho em equipe, bando de lixo que fazem esssas merdas de baiak lotarem e em uma semana enjoarem e sairem fora.

 

Isso que da internet ter chegado até na creche, os lixo ja se criam desde pequeno, nunca vão saber oque é jogar tibia de verdade.

E por isso que esses ot 8.6 sempre tem gente, mas ot bom quando é bom mesmo tem pouca gente 200~300 ( claro tem os grandes com 500~700) mas esses ja tem história, quando a gente acha um ot desse bom e tem time é legal até mas hoje em dia e dificil achar.

Quanto a xp não interessa se o pvp for balanceado ja acho ótimo, ter donate acho certo para manter mas cobrar 25 reais em 1 item ja acho absurdo.

Pagaria no máximo 15 reais em um item e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8.6 faz sucesso por causa do elfbot, e também tem a questão que a maioria usa o ip changer do asprate, que eu acho q vai até 8.62

 

Baiak é 4fun e Global é war, mas tem gente que consegue fazer um otserv de war e também pra quem gosta de upar..

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe oque falta.. sendo simples e direto..

 

RPG.. independete da verçao.. a galera precisa de um ot com rpg

 

-> prova.. thyrania map.. pq ele parou de ser jogado?

----> bom ele nao atualizo ae as quest que antes eram de rpg incrivel.. perderam a graça.. mas comcerteza se ele fosse atualizando com o tempo seria mto jogado... bom axo que oque falta e rpg.. o ot q to montando distpoe disto de grande grado.. cliquem na minha assinatura q vcs poderao ver isto..

 

-> map e importante?

bom, sim.. mas creio q um mapa foda sem rpg.. e msm coisa de um ot qualquer a img pode ser bunita mas vc soi da uma volta e pronto.. entao oque falta nao e map.. verçao? nao importa.. nada disto tem grande importancia.. agora RPG tem toda a importancia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

olha cara não é muito facil explicar isso, alguns dizem que é a falta de inovação, de fato muitos são iguais apesar de eu gostar bastante da epoca do 7.5 onde tudo era yuorots mesmo assim era muito divertido, por outro lado vejo que a qualidade dos players tbm decaiu muitos não estão nem ai mesmo. projetos inovadores fazem falta, mas não abrir um ot 99999x é o principal pode até ser igual mas desde que não ultrapasse a rate de 50x já faz a comunidade melhor.

 

o problema nem sempre são os servidores, talvez o problema principal seja a comunidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look, vc esta correto, o problema não esta só nos ot e sim com os players também... queria poder ter jogado na época 7.5-7.9 do tibia (Eu comecei a jogar no fim do 7.9), e lembro que até 8.1 era muito divertido jogar ot server e tibia Global... o grande problema e que os ots ficaram zuados ( Exp 999+) e os players novos ficaram mal acostumados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos que levar em consideração que até o proprio tibia decaiu, hoje em dia tem muito pouco player online, é relativo a qualidade dos ots com a do tibia tbm. já que vc estará emulado algo que já está ruim mesmo na sua versão oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...