Ir para conteúdo

[Arquivado]Você Jogaria 7.6?


  

8 votos

  1. 1. Jogaria este server 7.6?

    • Sim
      6
    • Não (diga por que pfv)
      2


Posts Recomendados

Mais especificamente este, que meu amigo e eu vamos re-abrir, independente se der gente ou não:

 

Bom e velho yurots para relembrar os velhos tempos, 7.6 PVP, ocasionalmente ENFORCED ou NON-PVP por alguns minutos e com aviso prévio do GOD, só pra variar

 

EXP 55x

ML 35x

SKILL 65x

Magias novas

Áreas novas

Quests novas

Monstros novos (vários)

Itens novos (um ou dois)

Mais casas que o normal

etc

 

É um servidor bem descontraído para relembrar os velhos tempos e se divertir, se matar e se xingar, não é nenhum RPG com mapas extremamente detalhados, o propósito é divertir e descontrair.

 

questsl.gif

 

98317697.gif

 

O server já foi bem movimentado alguns anos atrás (quando o 7.6 era a última versão)

 

Na época hosteamos numa net 1mbps (eu acho) e dava tranquilo 30+ players sem muito lag

 

Hoje seria hosteado aqui em casa (35mbps) então imagino que não daria lag nenhum, e se der movimento de madrugada deixo 24/7 sem problemas. O servidor será aberto em julho, sem data definida, e só fechará caso o movimento for de 3 players ou menos.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera da minha turma da facul me pediu pra abrir um ot assim pra eles jogarem nas férias, to considerando o pedido. Talvez possamos ir pro seu o.O

na realidade, nós (minha turma) só queremos nos matar e rir durantes as férias, caso não tenha god player se editando e esse tipo de blablalba, vamos ae pro seu ot ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera da minha turma da facul me pediu pra abrir um ot assim pra eles jogarem nas férias, to considerando o pedido. Talvez possamos ir pro seu o.O

na realidade, nós (minha turma) só queremos nos matar e rir durantes as férias, caso não tenha god player se editando e esse tipo de blablalba, vamos ae pro seu ot ;p

 

sim, é esse o propósito do server, já que a xp é alta e é fácil de upar; se matar, ter uma casinha bonita e fazer as quests impossíveis c a galera é o objetivo

 

crio um tópico lá no anúncio de servidores e aviso lá no bar qdo o ot abrir, vai ser durante minhas férias tb, pq n tenho tempo pra arrumar coisas e ficar on agora

 

bjs a todos e obg por postar

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...