eu vou hein
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Você Jogaria 7.6?
1. Jogaria este server 7.6?
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Não, se é pra ser antigo, coloca 7.5, isso sim é velhos tempos. Mudar o IP no executável.
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

talvez amg
se eu n tivesse fazendo nd
e exp 55x é uma boa msm '-'
jogaria sim bem de boas
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Akhumura

jogaria, mas só de final de semana.
na real nem lembro mais como abrir o ip changer
jogaria
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

galera da minha turma da facul me pediu pra abrir um ot assim pra eles jogarem nas férias, to considerando o pedido. Talvez possamos ir pro seu ![]()
na realidade, nós (minha turma) só queremos nos matar e rir durantes as férias, caso não tenha god player se editando e esse tipo de blablalba, vamos ae pro seu ot ;p
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

jogaria.
num lembro mais como era ;D
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Rery Perc

Apesar de ninguém me querer la, jogaria sim
Olá tudo bem. Hoje estou aqui para responder a pergunta do Tópico. !_!
Sim. Se não estivesse fazendo nada.
info
Reputação: +91

galera da minha turma da facul me pediu pra abrir um ot assim pra eles jogarem nas férias, to considerando o pedido. Talvez possamos ir pro seu
na realidade, nós (minha turma) só queremos nos matar e rir durantes as férias, caso não tenha god player se editando e esse tipo de blablalba, vamos ae pro seu ot ;p
sim, é esse o propósito do server, já que a xp é alta e é fácil de upar; se matar, ter uma casinha bonita e fazer as quests impossíveis c a galera é o objetivo
crio um tópico lá no anúncio de servidores e aviso lá no bar qdo o ot abrir, vai ser durante minhas férias tb, pq n tenho tempo pra arrumar coisas e ficar on agora
bjs a todos e obg por postar
Editado Junho 27 por DiogoTemporario
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Akhumura

avisa no slupt também
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Faltou mencionar os eventos diários
info

Tá, tu tá encarregado disso.

info
Mais especificamente este, que meu amigo e eu vamos re-abrir, independente se der gente ou não:
Bom e velho yurots para relembrar os velhos tempos, 7.6 PVP, ocasionalmente ENFORCED ou NON-PVP por alguns minutos e com aviso prévio do GOD, só pra variar
EXP 55x
ML 35x
SKILL 65x
Magias novas
Áreas novas
Quests novas
Monstros novos (vários)
Itens novos (um ou dois)
Mais casas que o normal
etc
É um servidor bem descontraído para relembrar os velhos tempos e se divertir, se matar e se xingar, não é nenhum RPG com mapas extremamente detalhados, o propósito é divertir e descontrair.
O server já foi bem movimentado alguns anos atrás (quando o 7.6 era a última versão)
Na época hosteamos numa net 1mbps (eu acho) e dava tranquilo 30+ players sem muito lag
Hoje seria hosteado aqui em casa (35mbps) então imagino que não daria lag nenhum, e se der movimento de madrugada deixo 24/7 sem problemas. O servidor será aberto em julho, sem data definida, e só fechará caso o movimento for de 3 players ou menos.
bjs