local runa = 2394
local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar."
local attackmin, attackmax = 300, 340 -- attack minimo, attack maximo
function onCastSpell(cid, var)
local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)
if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then
else
return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))
end
if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt
target = getCreatureTarget(cid)
if (target <= 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.")
return false
end
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3)
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.")
return false
end
Quero mudar a formula do hit para seguinte:
hit = (math.random(attackmin,attackmax) + VER SE TEM UM ITEM XXXX, EQUIPADO NO ANEL, entao ADICIONAR +30 de HIT
+ VER SE TEM OUTRO ITEM , EQUIPADO NO ANEL, ENTAO ADICIONAR +30 de HIT
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA)
doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT)
return TRUE
end
se tiver um item XXXX equipado no ANEL, adicionar mais 30 de hit
se tiver outro item XXXX equipado no ANEL. adicionar mais 50 de hit
Pergunta
beddy 118
TFS 8.6
Quero mudar a formula do hit para seguinte:
se tiver um item XXXX equipado no ANEL, adicionar mais 30 de hit
se tiver outro item XXXX equipado no ANEL. adicionar mais 50 de hit
alguem ajuda?
UP!
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