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[ Resolvido ]Function Onstepin! (Dano E Slow)


othereality

Pergunta

Quero o seguinte quando o player pisa em cima do item x ele fica slow/paralyze por 1 segundo e leva 150 de ice damage...

Mas queria que funcionasse com os monstros que pisam em cima também!

Eu tentei fazer aqui mas não to conseguindo =/

Obrigado a quem ajudar!

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7 respostass a esta questão

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local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
  setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 1000)
  setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
  doAddCondition(cid, condition)
  return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_ICEDAMAGE, getThingPosition(cid), 0, -150, -150, CONST_ME_ICEATTACK)
end

 

Pedi prum amg meu fazer proc abçs.

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local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 1000)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

doAddCondition(cid, condition)

doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) --Id do item que vai remover e a quantidade

return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_ICEDAMAGE, getThingPosition(cid), 0, -150, -150, CONST_ME_ICEATTACK)

end

 

Duvida Sanada Tópico Reportado

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tenta:


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
  setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 1000)
  setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
  doAddCondition(cid, condition)
  doRemoveItem(item.uid)
  return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_ICEDAMAGE, getThingPosition(cid), 0, -150, -150, CONST_ME_ICEATTACK)
end

 

Se for da +rep da por Oneshot!

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Ai vlw!

nossa me decepciono comigo.. eu tentei:

   doRemoveItem(moveitem.uid)

e

 

   doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1)

Mas o mais simples não tentei.. auehaue

 

Obrigado a todos que responderam :D

Editado por OtheReality
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