othereality 46 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Quero o seguinte quando o player pisa em cima do item x ele fica slow/paralyze por 1 segundo e leva 150 de ice damage... Mas queria que funcionasse com os monstros que pisam em cima também! Eu tentei fazer aqui mas não to conseguindo =/ Obrigado a quem ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 1000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doAddCondition(cid, condition) return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_ICEDAMAGE, getThingPosition(cid), 0, -150, -150, CONST_ME_ICEATTACK) end Pedi prum amg meu fazer proc abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 (editado) Brigadão! vou testar aqui... perfeito, só uma uma coisa. quero que o item suma quando alguém pisa. Sabe me ajudar? Editado Maio 28, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 1000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doAddCondition(cid, condition) doPlayerRemoveItem(cid,2160,1) --Id do item que vai remover e a quantidade return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_ICEDAMAGE, getThingPosition(cid), 0, -150, -150, CONST_ME_ICEATTACK) end Duvida Sanada Tópico Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 não vai dar certo pq o item está no chão e não com o player... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 tenta: local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 1000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doAddCondition(cid, condition) doRemoveItem(item.uid) return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_ICEDAMAGE, getThingPosition(cid), 0, -150, -150, CONST_ME_ICEATTACK) end Se for da +rep da por Oneshot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 (editado) Ai vlw! nossa me decepciono comigo.. eu tentei: doRemoveItem(moveitem.uid) e doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1) Mas o mais simples não tentei.. auehaue Obrigado a todos que responderam Editado Maio 28, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erimyth 73 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 (editado) Tópico resolvido. Movido. Editado Maio 29, 2012 por Erimyth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
othereality 46
Quero o seguinte quando o player pisa em cima do item x ele fica slow/paralyze por 1 segundo e leva 150 de ice damage...
Mas queria que funcionasse com os monstros que pisam em cima também!
Eu tentei fazer aqui mas não to conseguindo =/
Obrigado a quem ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados