mysticChem 1 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 meu distro é o tfs 0.4, eu usava uma dedicate de 1 gb no pc e ficava dias sem cair, nunca caiu ai troquei para uma dedicate de 3GB agora não da 1h online que o servidor cai!!! alguem me ajuda a resolver esse problema? por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Verifique se vc colocou um script recente. Verifique a incorpatibilidade do seu pc com seu executavel. Verifique possiveis erros no seu pc. Verifique virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mysticChem 1 Postado Maio 23, 2012 Autor Share Postado Maio 23, 2012 já verifiquei , não tem nada de novo, eu só troquei de semi dedicate para uma com mais gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Mais o que aparece no executavel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonfight 53 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Amigo, é linux ou windows? Saiba que no linux os servidores ficam muita mais estáveis! Windows mesmo é so pra quem ta começando.. Fica ai a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 errado possivelmente este erro no provem do sistema operacional porque ele mesmo disse que ligou o seu otserv em outro dedicado e funcionou corretamente a menos que tenha trocado o sistema operacional. Outra coisa o sistema operaciol e claro que muda o seu uptime mais normalmente o linux e considerado uptime melhor por tem mais seguraça contra ataques. Voce penso na possibilidade de ataques Dddos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mysticChem 1 Postado Maio 23, 2012 Autor Share Postado Maio 23, 2012 uso windows 2003 versão 64 bits, minha semi de 1g e a semi de é 64 também, e na de 1gb não cai , fica online ate 1 mes ou mais!! mas esse as vezes fica online um dia ou dois ou as vezes não fica nem 1hora, ja verifiquei tudo , não to consiguindo arrumar isso vlw por ajudarem, espero mais respotas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 So com essas informaçoes e impossivel te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mysticChem 1 Postado Maio 24, 2012 Autor Share Postado Maio 24, 2012 o que preciso passar para vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 script que voce tem suspeita deste erro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mysticChem 1 Postado Maio 24, 2012 Autor Share Postado Maio 24, 2012 mas eu não adicionei nenhum script novo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mysticChem 1
meu distro é o tfs 0.4,
eu usava uma dedicate de 1 gb no pc e ficava dias sem cair, nunca caiu
ai troquei para uma dedicate de 3GB agora não da 1h online que o servidor cai!!!
alguem me ajuda a resolver esse problema?
por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados