pedrizito15 4 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 O Nome Já Diz Tudo Versão 8.60 Servidor : Styller Yurots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 local count = 2 -- aqui coloca quanto de soul vai receber local total_soul = 250 -- aqui vai qual o maximo de soul do player function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerSoul(cid) <= 1 then doPlayerAddSoul(cid,count) end if getPlayerSoul(cid) >= total_soul then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are max soul.") end return true end --- Eu não testei fiz rapidin aqui, to no TRABALHO. Sem o patrão ver. ^}^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valentine 25 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Isso vai fazer regenerar um número fixo né? Por que não fazer um Random de 10 ou 20 para cima ou para baixo? Exemplo: local count = 50 Então varia de 40 a 60 de Soul regenerados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 (editado) entende mas no caso não seria local count = 50 e sim local count = math.random(1,50) mas vlw a ideia vou colocar o script das duas maneira uma com variação e outra com um numero fixo. O cara que escolhe. Segui o script 1° Sem variação (Regeneração fixa) local count = 2 -- aqui coloca quanto de soul vai receber local total_soul = 250 -- aqui vai qual o maximo de soul do player function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerSoul(cid) <= 1 then doPlayerAddSoul(cid,count) end if getPlayerSoul(cid) >= total_soul then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are max soul.") end return true end 2° Com variação (Regeneração com variação) local count = math.random(1,50) -- quatidade de soul que pode variar (sempre mude o segundo número no caso o número (50) local total_soul = 250 -- aqui vai qual o maximo de soul do player function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerSoul(cid) <= 1 then doPlayerAddSoul(cid,count) end if getPlayerSoul(cid) >= total_soul then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are max soul.") end return true end Editado Maio 10, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrizito15 4 Postado Maio 10, 2012 Autor Share Postado Maio 10, 2012 não esta funcionando aqui editei ela no mastermind potion. Teria como editar essa tag aqui : [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {1, 50}}, -- small health potion Para aumentar a soul já troquei por soul e soul points mais nada, se tiver outro jeito também help ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Aqui funcionou certo! Mais vou fazer um melhor pra você depois Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 so pra avisa esse script que ele fez so vai funciona se o player tive com 1 ou 0(zero) de soul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrizito15 4 Postado Maio 11, 2012 Autor Share Postado Maio 11, 2012 A tá por isso não funcionou queria uma regeneração comum como se foce um Health Potion mesmo só que ao invés de curar vida cura a alma [soul] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mulizeu 86 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Eu editei o script do smix 1° Sem variação (Regeneração fixa) local count = 2 -- aqui coloca quanto de soul vai receber local total_soul = 250 -- aqui vai qual o maximo de soul do player function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerSoul(cid) < total_soul then doPlayerAddSoul(cid,count) end if getPlayerSoul(cid) >= total_soul then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are max soul.") end return true end 2° Com variação (Regeneração com variação) local count = math.random(1,50) -- quatidade de soul que pode variar (sempre mude o segundo número no caso o número (50) local total_soul = 250 -- aqui vai qual o maximo de soul do player function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerSoul(cid) < total_soul then doPlayerAddSoul(cid,count) end if getPlayerSoul(cid) >= total_soul then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are max soul.") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrizito15 4 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 Man o maximo de soul no meu server é 500 mais tem variações entre as classes. então como eu devo fazer, fazer vários ou só mudar o 250 para 500 ? up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valentine 25 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Não, o certo seria utilizar uma função parecida com getCreatureMaxSoul, infelizmente não sei se existe. Neste caso vai ter que separar esse total_soul em vocations. Cada numero de vocation teria seu total_soul diferente. Dá para fazer isso sem ter que criar vários arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 (editado) local classeSoul = { [1] = 200, -- coloque o id da classe entre os parenteses e a quantidade de soul do lado. [2] = 300, [3] = 250, [4] = 100 } local porcentMax = 20 -- o potion vai encher no maximo 20% de soul, ou seja, se o player tiver no maximo 100 de soul o potion vai encher de 1 á 20 de soul. function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerSoul(cid) < classeSoul[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerAddSoul(cid,math.random(1,classeSoul[getPlayerVocation(cid)]*(porcentMax/100))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are max soul.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end Editado Maio 13, 2012 por Jhon992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Funcionou direitinho jhon992 valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrizito15 4 Postado Maio 19, 2012 Autor Share Postado Maio 19, 2012 plixxx ta infinita como faço ela gasta quero que ela suma ao ser usada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 ae,adicionei tbm um min de regeneração,porque regenra 1 é foda local classeSoul = { [1] = 200, -- coloque o id da classe entre os COLCHETES e a quantidade de soul do lado. [2] = 300, [3] = 250, [4] = 100 } local porcentMin = 5 --minimo que vai enche em porcentagen local porcentMax = 20 -- o potion vai encher no maximo 20% de soul function onUse(cid, item) if getPlayerSoul(cid) < classeSoul[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerAddSoul(cid,math.random(classeSoul[getPlayerVocation(cid)]*(porcentMin/100),classeSoul[getPlayerVocation(cid)]*(porcentMax/100))) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are max soul.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end @jhon992 são colchetes,n parenteses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulos 18 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 (editado) Eu tentei edita um health potion eu sou inisiante na area de script mas ve se vai funcioanr e os scripters ai se tiver errado me fala como consertar pois eu amo fazer script ^^ rsrs Vai na pasta do ot\actions\scripts\liquids e crie uma pasta com o seguinte nome : soul_potione coloca la dentro o seguinte local MIN = 150 ---minimo de soul que pode recuperar se quiser aumente ou diminualocal MAX = 300 ---maximo de soul que pode recuperar se quiser aumente ou diminua local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddSoul(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then -----aki tava doCreatureAddHealth e eu mudei para Soul return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) ----- aki e e se vc quiser que nao seja infinita se quiser que seja so tirar eu axo ne return TRUE end Testa ai se nao der desculpe mais nao sei como eu disse sou novato Editado Maio 20, 2012 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedrizito15 4
O Nome Já Diz Tudo
Versão 8.60
Servidor : Styller Yurots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados