nbb147 6 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 gente, eu queria saber se tem como impedir do master sorcerer de usar magia que é do sorcerer, eu estou com um sistema de troca de vocaçao entao to precisando disso. dou rep ++ se mim ajudarem... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredpadua 65 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Ué , só tirar as linhas da vocation id do master sorcerer das magias que vc quiser .. Acho que master sorcerer eh 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 nao eu ja tentei isso e nao da certo ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 poste teu script de spell aki , a tag que esta no spells.xml talvez podemos te ajudar ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 ta ai: <instant name="Modo Sannin" words="modo sannin" lvl="220" mana="800" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="naruto/modo sannin.lua"> <vocation id="5"/> </instant> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 arrumado troque akilo por isso <instant name="Modo Sannin" words="modo sannin" lvl="220" mana="800" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="naruto/modo sannin.lua"> <vocation id="1"/> </instant> se ajudei + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 nao cara ninguem entendeu o que eu estou atraz, bom, vou esplicar novamente, Ex: o sorcerer tem a magia exori vis, ai eu queria que quando o sorcerer comprase promotion que vira-se master sorcerer nao podese mais usar a magia exori vis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zmovir 41 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Posta o script da spell pra eu poder adaptar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 vai em vocations e tira o fromvocations das promote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nbb147 6 Postado Maio 2, 2012 Autor Share Postado Maio 2, 2012 nao cara dessa formanao teria mais evoluçao de vocaçoes... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nbb147 6
gente, eu queria saber se tem como impedir do master sorcerer de usar magia que é do sorcerer, eu estou com um sistema de troca de vocaçao entao to precisando disso. dou rep ++ se mim ajudarem... flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados