Gabriel Couto 293 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Azeroth ou Global? Eae pessoal, o que acham para um servidor? Azeroth ou Global? Acham que um servidor Azeroth poderia dar certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Tipo global acho que tem mais futuro mais azeroth eu uma coisa nova poderia apostar nele sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Global sem duvida, Azeroth não daria tanto publico como o Global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 Quero algo diferente, o global é comum. Seria realmente pra vender vip, itens, etc, servidor com rates baixas. Acham que daria certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players. Isso já foi discutido inúmeras vezes... Os players são preguiçosos e querem mapas que eles já conhecem cada canto e além disso, também querem high rates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Acho que se você editar o mapa, ele faz sucesso sim. Players gostam de coisas novas, atrativos. Sistemas e talz... Espero ter ajudado. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 (editado) Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players. não souberam inovar. Editado Maio 1, 2012 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Azeroth vai longe é um mapa bom inovador. O único problema é que o Global já é conhecido o que o desenvolvedor do Azeroth precisa é investir bastante trazendo novidades que auxilie na evolução dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo18O 1 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlashX 2 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 O que o pessoal tem que entender é que nunca buscaram inovação/diferenças em um OT com relação ao Tibia para jogar, pelo contrario, sempre procuraram pelo mais parecido possível... Se antigamente existia algum tipo de inovação, e até fazia algum sucesso, era por conta do "se não tem o que quero (Global), vou nesse que parece mais interessante"... Porem a partir do momento que os Globais surgiram, procriaram, e expandiram, meu caro... Agora todos tem o que sempre buscaram: Um global mais facil! Se você quer inovar... faça um jogo, outro jogo... Por que OT diferente/inovando não rende mais... Agora, se você quer só fazer algo por hobbie, testar suas capacidades e não vai se importar com um muito provável fiasco por falta de players, então, siga em frente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados