Ir para conteúdo

[Arquivado]Azeroth Ou Global?


Posts Recomendados

Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players.

Isso já foi discutido inúmeras vezes... Os players são preguiçosos e querem mapas que eles já conhecem cada canto e além disso, também querem high rates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players.

 

não souberam inovar.

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azeroth vai longe é um mapa bom inovador. O único problema é que o Global já é conhecido o que o desenvolvedor do Azeroth precisa é investir bastante trazendo novidades que auxilie na evolução dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

O que o pessoal tem que entender é que nunca buscaram inovação/diferenças em um OT com relação ao Tibia para jogar, pelo contrario, sempre procuraram pelo mais parecido possível...

 

Se antigamente existia algum tipo de inovação, e até fazia algum sucesso, era por conta do "se não tem o que quero (Global), vou nesse que parece mais interessante"... Porem a partir do momento que os Globais surgiram, procriaram, e expandiram, meu caro... Agora todos tem o que sempre buscaram: Um global mais facil! Se você quer inovar... faça um jogo, outro jogo... Por que OT diferente/inovando não rende mais...

 

Agora, se você quer só fazer algo por hobbie, testar suas capacidades e não vai se importar com um muito provável fiasco por falta de players, então, siga em frente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...