GA

[Arquivado]Azeroth Ou Global?

Por Gabriel Couto, 01 de mai. de 2012 em Noticias - Arquivo

12
2k
Gabriel CoutoG
01 de maio de 2012 às 00:54

Azeroth ou Global?

Eae pessoal, o que acham para um servidor? Azeroth ou Global?

Acham que um servidor Azeroth poderia dar certo?

ZmovirZ
01 de maio de 2012 às 00:55

Tipo global acho que tem mais futuro mais azeroth eu uma coisa nova poderia apostar nele sim

alldakieA
01 de maio de 2012 às 00:56

Global sem duvida, Azeroth não daria tanto publico como o Global.

Gabriel CoutoG
01 de maio de 2012 às 00:57

Quero algo diferente, o global é comum.

Seria realmente pra vender vip, itens, etc, servidor com rates baixas. Acham que daria certo?

alldakieA
01 de maio de 2012 às 01:03

Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players.

FolspaF
01 de maio de 2012 às 01:40

Acho que Azeroth não daria certo, já vi vários servidores com esse mesmo mapa e todos faliram por não ter players suficiente, ele e bem feito mais e bem ignorado pelos players.

Isso já foi discutido inúmeras vezes... Os players são preguiçosos e querem mapas que eles já conhecem cada canto e além disso, também querem high rates.

PsyMcKenzieP
01 de maio de 2012 às 01:41

Acho que se você editar o mapa,

ele faz sucesso sim.

Players gostam de coisas novas,

atrativos.

Sistemas e talz...

Espero ter ajudado.

Abraços!!

BeekiB
01 de maio de 2012 às 01:56

não souberam inovar.

Editado Maio 1 por Beeki

guixapG
01 de maio de 2012 às 18:14

Azeroth vai longe é um mapa bom inovador. O único problema é que o Global já é conhecido o que o desenvolvedor do Azeroth precisa é investir bastante trazendo novidades que auxilie na evolução dele.

Gustavo18OG
01 de maio de 2012 às 18:38

global

3 meses depois...
SlashXS
10 de agosto de 2012 às 00:41

O que o pessoal tem que entender é que nunca buscaram inovação/diferenças em um OT com relação ao Tibia para jogar, pelo contrario, sempre procuraram pelo mais parecido possível...

Se antigamente existia algum tipo de inovação, e até fazia algum sucesso, era por conta do "se não tem o que quero (Global), vou nesse que parece mais interessante"... Porem a partir do momento que os Globais surgiram, procriaram, e expandiram, meu caro... Agora todos tem o que sempre buscaram: Um global mais facil! Se você quer inovar... faça um jogo, outro jogo... Por que OT diferente/inovando não rende mais...

Agora, se você quer só fazer algo por hobbie, testar suas capacidades e não vai se importar com um muito provável fiasco por falta de players, então, siga em frente ^^

5 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:34
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.