Folspa 26 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 nunca fumei, mas por falta de oportunidade queria experimentar um dia não tenho nada contra a legalização, só odeio muleque retardado que fica postando 4:20 e caralho a 4 em rede social mas se em tanto lugar ja é liberado tendencia é liberar geral exato Acho que se me oferecessem eu experimentaria sem pensar Psicologicamente fraco? Eu recusaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 23, 2012 Autor Share Postado Abril 23, 2012 Não né vei, nada a ver com psicológico. Significa QUERER experimentar. Não tenho esse mesmo sentimento pela cocaína por exemplo, e tenho certeza que recusaria. Não tenho nada contra a maconha, então porque não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Já me ofereceram alucinógenos e Maconha e recusei de boa, não é meu estilo. Até beber só comecei com 16 anos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 (editado) Cansei desse bando de pão com bosta inventando fatos e falando porcárias. Então se é pra ter um debate sério nesse caralho, quem é contra a maconha, poste suas opniões com base em dados científicos com pesquisas de fontes razoavelmente confiáveis. O mesmo vale pra quem rebater, sempre postando de preferência com o máximo possível de referências de fontes confiáveis. Editado Abril 24, 2012 por haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Cansei desse bando de pão com bosta inventando fatos e falando porcárias. Então se é pra ter um debate sério nesse caralho, quem é contra a maconha, poste suas opniões com base em dados científicos com pesquisas de fontes razoavelmente confiáveis. O mesmo vale pra quem rebater, sempre postando de preferência com o máximo possível de referências de fontes confiáveis. Eu já psotei as minhas com as fontes.... Agora você, não vi nenhum embasamento cietífico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 25, 2012 Autor Share Postado Abril 25, 2012 Meu embasamento científico é que a ciência não provou nada à respeito da maconha. E não me venham com reportagens de psicólogos formados da UFMG ou coisa do tipo, quero cientistas de reconhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Cansei desse bando de pão com bosta inventando fatos e falando porcárias. Então se é pra ter um debate sério nesse caralho, quem é contra a maconha, poste suas opniões com base em dados científicos com pesquisas de fontes razoavelmente confiáveis. O mesmo vale pra quem rebater, sempre postando de preferência com o máximo possível de referências de fontes confiáveis. Eu já psotei as minhas com as fontes.... Agora você, não vi nenhum embasamento cietífico. Cade as fontes? Só vi dados inventados até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 Where's your god now Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Where's your god now Links para podermos comprovar a veracidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 não consegue ler a source na imagem não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 não consegue ler a source na imagem não? Não, tenho problema de visão por fumar muita maconha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 Pqp... E se tiver muita preguiça pra pegar essa source, taca a manchete no google, que tu acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Não há justificativa plausível para fumar maconha, é ilegal e ponto final. Você não deve fumar. Se um dia se tornar legal, ou se merece ser legal ou não, é outro esquema. Eu não acho que deveria ser legal no Brasil, porque não é um país socialmente preparado para isso, mas em países mais cultos e politizados, acho válido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HannibalsOTs 18 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Eu nao tenho nada contra a maconha, a unica coisa que eu nao gosto é se ele vim me oferecer, caso ele nao me ofereça está tudo bem, é só ele ficar no canto dele e eu no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Você não gosta que a Maconha venha se oferecer para você? Seems legit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados