BE

Maconha

Por Bernardo, 19 de abr. de 2012 em Papo Cabeça

86
10.8k
LolkskyL
22 de abril de 2012 às 22:16

Se meu filho fumar por que ele gosta e não por influência e eu perceber que ele tem responsabilidade, seja no trabalho ou na escola, eu não vejo problema nenhum não amigo.

Aham, ta bom, até começar roubar tudo na sua casa, ate começar ficar doente, até começar te tratar como um lixo...

fácil falar quando nunca sentiu na pele.

SubwatS
22 de abril de 2012 às 22:47

pensei que o tópico era sobre maconha e não crack.

HaxyH
23 de abril de 2012 às 04:52

Ai meu deus, ai meu deus, desisto.

Eu fico imaginando se onde o cara mora só tem gente sem instrução e maloqueira pra ele ter uma opnião dessas.

O maior exemplo prático de que isso tudo é viagem, sem nem sequer ter o trabalho de pesquisar fatos científicos, são os locais onde é descriminalizado, como a Holanda. Amigão, você não vê gente matando pra entrar em coffeshop e comprar um beck não, de fato é um pais que está entre os dez mais desenvolvidos.

Editado Abril 23 por haxy

LolkskyL
23 de abril de 2012 às 13:35

Ai meu deus, ai meu deus, desisto.

Eu fico imaginando se onde o cara mora só tem gente sem instrução e maloqueira pra ele ter uma opnião dessas.

O maior exemplo prático de que isso tudo é viagem, sem nem sequer ter o trabalho de pesquisar fatos científicos, são os locais onde é descriminalizado, como a Holanda. Amigão, você não vê gente matando pra entrar em coffeshop e comprar um beck não, de fato é um pais que está entre os dez mais desenvolvidos.

Você não está na Holanda... insatisfeito, mude pra lá! Viva a realidade presente a sua volta.

Fatos cietíficos que mostrei anteriormente em resposta aos comentários de terceiros que nem se quer sabem o que é overdose e os efeitos da maconha e opinam como se tivese com tamanha certeza.

Não estou colocando em ênfase o quesito de violência, mas sim a própria saúde e dos familiares... a Holanda pode ser liberado.. mas pesquise sobre as famílias o que pensam a respeito dos parentes, filhos principalmente ser um usuário. E outra coisa, a maconha que comercializa lá ,passa por alterações quimicas que reduzem sua potencialidade (15% apenas do efeito da maconha natural), muito diferente do Brasil (tráfico) que é natural, o que a torna mais potente. Tanto é que, a HOLANDA está com fiscalização sobre os cafés que comercializam os drogas devido seus efeitos que vem sendo aumentados pelas indústrias.

Uma coisa você usar algo nocivo, outra é usar algo controlado... o mesmo ocorre com remédios no Brasil (altamente controlado) em relação a outros paises com incidência de overdose e suícidio acometido pelos mesmos remédios fabricado por diferentes fornecedores , o que muda?! fiscalização e fabricação alterada.

cavernaC
23 de abril de 2012 às 13:42

Ui, alterações químicas.

23 de abril de 2012 às 14:07

hey cara, maconha deveria ser proibido porque faz mal. mas cerveja, pff, cerveja bebe quem quiser, quem não quiser não beba.

SlipknotShadowS
23 de abril de 2012 às 14:19

nunca fumei, mas por falta de oportunidade

queria experimentar um dia

não tenho nada contra a legalização, só odeio muleque retardado que fica postando 4:20 e caralho a 4 em rede social

mas se em tanto lugar ja é liberado tendencia é liberar geral

SubwatS
23 de abril de 2012 às 14:43
não tenho nada contra a legalização, só odeio muleque retardado que fica postando 4:20 e caralho a 4 em rede social

não entendi oq isso tem haver

JvchequerJ
23 de abril de 2012 às 14:53

Quem usa maconha é tudo maconheiro, flws.

23 de abril de 2012 às 14:55

Quem usa maconha é tudo maconheiro, flws.

*JV Fliesaway*

SubwatS
23 de abril de 2012 às 14:59

quem come dimais é gordo.

é tudo rótulo cara.

deixa os cara em paz u.u

23 de abril de 2012 às 15:02

quem come dimais é gordo.

é tudo rótulo cara.

deixa os cara em paz u.u

Se tu realmente não entendeu a ironia eu posso te comprar algumas cordas.

SubwatS
23 de abril de 2012 às 15:13

eu entendi cara.

JvchequerJ
23 de abril de 2012 às 15:41

Percebe-se

BernardoB
23 de abril de 2012 às 17:38

nunca fumei, mas por falta de oportunidade

queria experimentar um dia

mas se em tanto lugar ja é liberado tendencia é liberar geral

exato

Acho que se me oferecessem eu experimentaria sem pensar