pensei que o tópico era sobre maconha e não crack.
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

Ai meu deus, ai meu deus, desisto.
Eu fico imaginando se onde o cara mora só tem gente sem instrução e maloqueira pra ele ter uma opnião dessas.
O maior exemplo prático de que isso tudo é viagem, sem nem sequer ter o trabalho de pesquisar fatos científicos, são os locais onde é descriminalizado, como a Holanda. Amigão, você não vê gente matando pra entrar em coffeshop e comprar um beck não, de fato é um pais que está entre os dez mais desenvolvidos.
Editado Abril 23 por haxy
Ai meu deus, ai meu deus, desisto.
Eu fico imaginando se onde o cara mora só tem gente sem instrução e maloqueira pra ele ter uma opnião dessas.
O maior exemplo prático de que isso tudo é viagem, sem nem sequer ter o trabalho de pesquisar fatos científicos, são os locais onde é descriminalizado, como a Holanda. Amigão, você não vê gente matando pra entrar em coffeshop e comprar um beck não, de fato é um pais que está entre os dez mais desenvolvidos.
Você não está na Holanda... insatisfeito, mude pra lá! Viva a realidade presente a sua volta.
Fatos cietíficos que mostrei anteriormente em resposta aos comentários de terceiros que nem se quer sabem o que é overdose e os efeitos da maconha e opinam como se tivese com tamanha certeza.
Não estou colocando em ênfase o quesito de violência, mas sim a própria saúde e dos familiares... a Holanda pode ser liberado.. mas pesquise sobre as famílias o que pensam a respeito dos parentes, filhos principalmente ser um usuário. E outra coisa, a maconha que comercializa lá ,passa por alterações quimicas que reduzem sua potencialidade (15% apenas do efeito da maconha natural), muito diferente do Brasil (tráfico) que é natural, o que a torna mais potente. Tanto é que, a HOLANDA está com fiscalização sobre os cafés que comercializam os drogas devido seus efeitos que vem sendo aumentados pelas indústrias.
Uma coisa você usar algo nocivo, outra é usar algo controlado... o mesmo ocorre com remédios no Brasil (altamente controlado) em relação a outros paises com incidência de overdose e suícidio acometido pelos mesmos remédios fabricado por diferentes fornecedores , o que muda?! fiscalização e fabricação alterada.
Ui, alterações químicas.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

hey cara, maconha deveria ser proibido porque faz mal. mas cerveja, pff, cerveja bebe quem quiser, quem não quiser não beba.
info
Reputação: +6

nunca fumei, mas por falta de oportunidade
queria experimentar um dia
não tenho nada contra a legalização, só odeio muleque retardado que fica postando 4:20 e caralho a 4 em rede social
mas se em tanto lugar ja é liberado tendencia é liberar geral
info

não tenho nada contra a legalização, só odeio muleque retardado que fica postando 4:20 e caralho a 4 em rede social
não entendi oq isso tem haver
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Quem usa maconha é tudo maconheiro, flws.
info

Quem usa maconha é tudo maconheiro, flws.
*JV Fliesaway*
info

quem come dimais é gordo.
é tudo rótulo cara.
deixa os cara em paz u.u
info

quem come dimais é gordo.
é tudo rótulo cara.
deixa os cara em paz u.u
Se tu realmente não entendeu a ironia eu posso te comprar algumas cordas.
info

eu entendi cara.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Percebe-se
nunca fumei, mas por falta de oportunidade
queria experimentar um dia
mas se em tanto lugar ja é liberado tendencia é liberar geral
exato
Acho que se me oferecessem eu experimentaria sem pensar

info
Grupo: Barão
Reputação: +17
Aham, ta bom, até começar roubar tudo na sua casa, ate começar ficar doente, até começar te tratar como um lixo...
fácil falar quando nunca sentiu na pele.