Ir para conteúdo

Maconha


Bernardo

Posts Recomendados

É aquela coisa, se você vai fumar tem que ser porque você quer, se você fuma porque seus amigos fumam, ou pra parecer malandro, ou qualquer merda assim, você é só um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho engraçado também que os maconheiros acham que quem não concordam com eles automaticamente o cara faz "parte do sistema", é influenciado por X,Y,Z e bla bla bla.

Como se eles estivessem certos de usar essa merda.

 

Todos sabem que Maconha faz mal, tem gente que para justificar aponta o erro dos outros e do vício dos outros, o que é igualmente uma idiotice.

 

 

No mais, não conheço ninguém que usa maconha constantemente que não seja retardado.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado também que os maconheiros acham que quem não concordam com eles automaticamente o cara faz "parte do sistema", é influenciado por X,Y,Z e bla bla bla.

Como se eles estivessem certos de usar essa merda.

 

Todos sabem que Maconha faz mal, tem gente que para justificar aponta o erro dos outros e do vício dos outros, o que é igualmente uma idiotice.

 

 

No mais, não conheço ninguém que usa maconha constantemente que não seja retardado.

 

É que esse é justamente um dos efeitos da maconha meu caro... achar que só ele está certo... fora aqueles que passa por uma crise e vai fuma essa porra e fala que é um bom meio de fuga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu tio é usuário de maconha e cultiva as plantas dele no fundo do quintal e não tenho preconceito com ele, continua sendo meu tio. Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra falar do uso da maconha

Solto o exemplo clássico da Holanda.

 

O povo lá é extremamente conscientizado, e já fui lá, já vi como é.

É lógico que tem os lesados sim, sempre tem, mas são justamente esses lesados que se tornariam potenciais idiotas, como os playboyzinhos que queimam mendigos e etc. A maconha tá é fazendo um favor pra esses caras, que não tem esclarecimento.

 

 

E por favor galera, não tô tentando ser extremista. Não significa que eu fumarei maconha e protestarei a favor dela, só estou expondo pontos de vista e vendo os argumentos que abatem eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me refiro às pessoas, não à situação...

Mas entendi oq ue você quis dizer. Só se aplica há uma pequena parcela brasileira, EU ACHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado também que os maconheiros acham que quem não concordam com eles automaticamente o cara faz "parte do sistema", é influenciado por X,Y,Z e bla bla bla.

Como se eles estivessem certos de usar essa merda.

 

Todos sabem que Maconha faz mal, tem gente que para justificar aponta o erro dos outros e do vício dos outros, o que é igualmente uma idiotice.

 

É o papelzinho que faz mal uhahahu

 

No mais, não conheço ninguém que usa maconha constantemente que não seja retardado.

 

Sim, o padrão é determinado pelas pessoas que você conhece - que, diga-se de passagem, não devem passar de duas ou três.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

No mais, não conheço ninguém que usa maconha constantemente que não seja retardado.

 

Você deve conhecer aquele povinho que fuma para se aparecer.

Conheço gente que fuma por que gosta. Eles fumam na dele, se eles não me contassem eu jamais saberia.

Eles agem normalmente, não fazem mal a ninguém.

E conheço um que é incrivelmente inteligente e culto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera faz tempestade em copo d'agua por causa de maconha.

Foda-se quem fuma.

Foda-se quem não fuma.

Foda-se todos vocês.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera faz tempestade em copo d'agua por causa de maconha.

Foda-se quem fuma.

Foda-se quem não fuma.

Foda-se todos vocês.

 

Tópico fechado.

 

Como eu disse anteriormente.... quando seu filho nascer e vira um maconheiro vamo ver se vai dizer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meu filho fumar por que ele gosta e não por influência e eu perceber que ele tem responsabilidade, seja no trabalho ou na escola, eu não vejo problema nenhum não amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...