Nolis 161 Postado Outubro 30, 2013 Autor Share Postado Outubro 30, 2013 (editado) eu tinha em mente fazer um lugar harmônico sem exagero de bordas, mas brinquei um pouco rsrs quanto a ''informação visual'' não acho que tenha muito sentido dizer isso, pois é resultado dos relevos (e os detalhes de chão) e não coloquei sujeira no mapa ^^ Editado Outubro 31, 2013 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Dezembro 23, 2013 Autor Share Postado Dezembro 23, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 A ideia até que não é ruim... só acho que você abusa um pouco das bordas... coloca uma em cima da outra e tal. Tente deixar o mapa mais "limpo", agradável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 Cara, dei uma olhada geral nos seus mapas, estão de qualidade ein apskpaoskp Continue assim, quem sabe um dia vc posta um ot com esse nível de map. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Share Postado Janeiro 9, 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 ta em alguma equipe daniel, poderia me ajudar ? http://www.xtibia.com/forum/topic/226817-cidade-dos-elfs/ seus mapas são lindoooos os os os os Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Share Postado Janeiro 10, 2014 Vou dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titon 0 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Parabéns Daniel, aquela sua arvore cheia de raizes , eu achei bem criativo , e inovador, não tinha visto antes, seria estranho senão fosse fato , acho que colocar algo mais de acordo com a realidade é sempre bom, sabemos que a "nature" do tibia é muito verde em comparação a que temos verdadeiramente. REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 16, 2014 Autor Share Postado Janeiro 16, 2014 Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Creio que se não misturasse tanto as bordas e fizesse uma nature menos "carregada" ficaria bem melhor, porém seus mapas são bons e já percebi uma evolução neles.Aliás, tente não misturar tanto os tipos de plantas e árvores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Share Postado Janeiro 20, 2014 valeu brother, muitos mapas eu faço apenas para show off, ou seja, brincar e treinar, então eu violo algumas regras. esse falta mudar alguns itens e detalhar, estou começando a entrada de um reino, em baixo terá uma ponte e terá mais cachoeiras com uma nature mais detalhada do que está. =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) bump ainda não terminei, algumas detalhes que serão criticados estão no contexto do npc que estará ali, no caso um elfo que melhora armas, o script está em construção ainda. (a árvore ta crescendo ainda, ela foi plantada a pouco tempo por elfos, por isso ta pequena. Da pra notar que a arvore corre risco de pegar fogo, como está mapeado, por isso tem um balde com água para apagar sempre que pegar fogo)) Editado Janeiro 23, 2014 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Nem vou comentar sobre éssa edição no post (kopeakoeakoeakopepaoaks) Boa muleq, continue atualizando aqui :* Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 Que evolução da primeira pagina pra ultima! haha muito bom a maioria dos mapas, desde lá de trás até agora. Parabéns fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) shauhsauhsa só percebi depois que acabei, assim é f*da valeu alex, primeira vez no meu show off Editado Janeiro 23, 2014 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados