Lumus 254 Postado Setembro 19, 2013 Share Postado Setembro 19, 2013 Eu curti essa árvore ai kkkkk parabéns belo show-off.. sei como é mapeio a 2 semanas ;s http://www.xtibia.com/forum/topic/220742-show-off-fawz/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 19, 2013 Autor Share Postado Setembro 19, 2013 =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Eu mudaria o ground visto que é uma árvore morta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 22, 2013 Autor Share Postado Setembro 22, 2013 nao é tao morta assim heuheu @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Porque aquelas plantas de pântano (não lembro o id) que estão no canto direito abaixo, estão fora da água? :s Sem noção, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 23, 2013 Autor Share Postado Setembro 23, 2013 hmm, elas não são bem de pantano, são utilizadas em liberty bay que me lembro é que nesse lugar, segundo o rpg eu eu bolei, a água é rasa, até tem um sistema com o player consegue andar sobre a agua e atravessar o rio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Mas sério, ao meu ver, como player/mapper, não curti muito ali. Ou então, coloque alguma dirt ali, tente mexer, tufos, debris, possa ser que no começo eu tivesse essa impressão, mexendo, podemos melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 24, 2013 Autor Share Postado Setembro 24, 2013 Vou dar uma olhada, ^^ obrigado pela critica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 28, 2013 Autor Share Postado Setembro 28, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Eu achei muito bom, mas até agora não entendi, sobre os telhados no chão, no 2° e 3° andar. Tirando isso, ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 (editado) Mophus, em 28 Set 2013 - 08:47, disse: DanielZiyak, em 28 Set 2013 - 03:05, disse: Eu achei muito bom, mas até agora não entendi, sobre os telhados no chão, no 2° e 3° andar. Tirando isso, ficou bem legal. fora que eles deixam o ground 'unwalkable' Editado Setembro 28, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 28, 2013 Autor Share Postado Setembro 28, 2013 é nem sei o motivo de eu ter feito isso, foi mais "recheio", mas concordo que para um mapa jogável não fica bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Curti as técnicas que você utilizou, mas o telhado no piso foi desnecessário mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 tentei começar esse tema mas não curti e parei.. será que ia ficar legal? =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 tentei começar esse tema mas não curti e parei.. será que ia ficar legal? =d Abre como se fosse uma hunt de vamp com fire elemental e em baixo warlock, tenta ir nessa ideia. Ficaria legal um labirinto, nesse lugar. Continue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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