DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) pessoal criei esses sprites, "aprendendo". ainda quero criar mts coisas espero que gostem xD Shield = = Sword: = = Axe: = Rod: = Outros: - - Outfits: Monstros: se vc quiser usar no seu ot, pode usar. .. Veja os comentarios para ver como conseguir fazer outros modelos. brigado pelas dicas. organizei o topico e mudei titulo, vlw =D Editado Abril 9, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Bem, ficou meio estranho, parece mais uma medalha do que um shield, mais suave você está apenas iniciando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Aprendendo ainda, vlw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Chega lá, com certeza :] Um bom truque pra começar, é procurar "escudo" ou "shield" no google imagens, e observar escudos de verdade, pra ir aprendendo os formatos e tal. Daí pra frente é só adaptações e melhorias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Editei um pouco ele, ver ae como ficou =D eai?, ta parecendo shield agr, melhorou? Brigado pelas dicas =D Editado Abril 7, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Acho que ficaria melhor sem esses "bicos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Opa! Mais um aqui na seção *-* Olha, inicialmente parece um shield sim, o que acho que ficou um poouco estranho é que parece que tem uma parte sobrepondo a outra.. Agora fora isso também tem a questão das sombras e da iluminação. Uma coisa que eu faço(Dica do BlachTheRabbit) é desenhar um solzinho fora da imagem e imaginar as partes sombreadas e as partes iluminadas. E o que o bernardo falou é essencial, procure se basear em imagens de armas/equipamentos. No começo é ótimo.. depois você vai se acostumando e inventando novos formatos. Mas é isso ai cara.. espero ver mais sprites suas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Acho que ficaria melhor sem esses "bicos". Como, assim > Opa! Mais um aqui na seção *-* Olha, inicialmente parece um shield sim, o que acho que ficou um poouco estranho é que parece que tem uma parte sobrepondo a outra.. Agora fora isso também tem a questão das sombras e da iluminação. Uma coisa que eu faço(Dica do BlachTheRabbit) é desenhar um solzinho fora da imagem e imaginar as partes sombreadas e as partes iluminadas. E o que o bernardo falou é essencial, procure se basear em imagens de armas/equipamentos. No começo é ótimo.. depois você vai se acostumando e inventando novos formatos. Mas é isso ai cara.. espero ver mais sprites suas aqui Amigo pretendo criar mts sprites, agradeço. Ainda estou aprendendo, espero chegar a vc e outros ak da seção =D O q acharam da Sword, Minha primeira >< = Editado Abril 7, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Gostei da lâmina cara, só acho que o rubi? ficou muito claro e a guarda ficou estranha assim pra cima.. acho que para os lados ficaria melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Gostei da lâmina cara, só acho que o rubi? ficou muito claro e a guarda ficou estranha assim pra cima.. acho que para os lados ficaria melhor! Vou dar uma editada ai posto ak, ' mudar a guarda e o rubi (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Olha.. acho que o ruby da sua lâmina está meio grande.. mas nesse tamanho.. procura fazer mais ou menos assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Acha que melhorou ?? to meio que apreçado, rsrs'. mais e ae ta melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Ficou beem melhor Continua assim mano, faz mais umas... vai treinando que você vai ficar fera mano! o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Ao ZoDiAk, manjando muito, ficou legal a ruby. Acha que melhorou ?? to meio que apreçado, rsrs'. mais e ae ta melhor? Eu não curti muita cor da lamina, acho que deveria ser mais escuro (minha opinião, não precisa mudar), gostei do cabo ficou legal, ta evoluindo parabéns! +REP de incentivo. Editado Abril 7, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Ficou beem melhor Continua assim mano, faz mais umas... vai treinando que você vai ficar fera mano! o/ Briigado mano vou fazer mais algumas, treinar mais . fazer umas rods, e parabéns pela rod que vc criou, gostei muito. Ao ZoDiAk, manjando muito, ficou legal a ruby. Acha que melhorou ?? to meio que apreçado, rsrs'. mais e ae ta melhor? Eu não curti muita cor da lamina, acho que deveria ser mais escuro (minha opinião, não precisa mudar), gostei do cabo ficou legal, ta evoluindo parabéns! +REP de incentivo. Brigado pelo rep+. Agradeço a todos, vlw =D Editado Abril 7, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados