Ir para conteúdo

[Galeria] - Zodiak


zodiak

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gostei do amuleto, ficou bem fera, só dava uma realçada na corda, a espada também ficou maneira, já posso dizer que você ta fera em sprites hein, muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu sombreamento das Jades, no geral

Não gostei muito das duas versões da shredder, acho que precisa trabalhar melhor o cabo, porque ela tá muito desproporcional kk, mas booa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pixel por pixel ou usa alguma ferramente do photoshop?

 

Faço pixel por pixel mesmo, até daria pra usar a Burn tool ou a Dodge tool, mas acho que fica muito artificial.

 

Gostei do amuleto, ficou bem fera, só dava uma realçada na corda, a espada também ficou maneira, já posso dizer que você ta fera em sprites hein, muito bom mesmo!

 

Valeu Tony! Mas acho que ainda tenho muuito pra aprender! hahaha vou tentar agora fazer uns Monstros/Outfits etc...

 

Muito bom o seu sombreamento das Jades, no geral

Não gostei muito das duas versões da shredder, acho que precisa trabalhar melhor o cabo, porque ela tá muito desproporcional kk, mas booa

 

É manoo, também não gostei muito da primeira versão, dai tentei dar uma melhorada nada.. mas não ficou muito bom kkkk

 

EDIT

 

Ae galera, trago minha primeira rod! Fugi um pouco dos padrões do tibia, pensei em animá-la.. mas não tive muitas idéias de como fazer.

 

O que acharam? :X

post-59061-0-95505000-1333829562.png

 

 

Aqui ela com Zoom

post-59061-0-98505200-1333829641_thumb.png

Editado por ZoDiAk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, trago minha primeira rod! Fugi um pouco dos padrões do tibia, pensei em animá-la.. mas não tive muitas idéias de como fazer.

O que acharam? :X

post-59061-0-95505000-1333829562.png

Aqui ela com Zoom

post-59061-0-98505200-1333829641_thumb.png

Manolo, me adiciona MSN, se vai ter que me da umas aulas, ficou muito SHOW!

EAIEOAOIE'

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem silver! Acho que seu anexo não foi..

 

Eu coloquei a luz na parte de cima da esmeralda.. A parte mais clara dela.. Não sei se utilizei a forma correta de iluminar.

 

Se puder colocar seu anexo novamente eu agradeceria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V2 da da Orb Rod.. Deixei reta embaixo seguindo a sugestão do Bernardo e mexi um pouco emcima.

 

post-59061-0-22542900-1333842168.png

 

Demon eye

 

post-59061-0-96309900-1333843789.png

Editado por ZoDiAk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...