Folspa 26 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Gostei, ficou muito bom. Posta as imagens com zoom também, assim da pra ver os detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Aqui estão em Zoom espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Faz pixel por pixel ou usa alguma ferramente do photoshop? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Gostei do amuleto, ficou bem fera, só dava uma realçada na corda, a espada também ficou maneira, já posso dizer que você ta fera em sprites hein, muito bom mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Gostei do helmet e do shield.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Muito bom o seu sombreamento das Jades, no geral Não gostei muito das duas versões da shredder, acho que precisa trabalhar melhor o cabo, porque ela tá muito desproporcional kk, mas booa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Faz pixel por pixel ou usa alguma ferramente do photoshop? Faço pixel por pixel mesmo, até daria pra usar a Burn tool ou a Dodge tool, mas acho que fica muito artificial. Gostei do amuleto, ficou bem fera, só dava uma realçada na corda, a espada também ficou maneira, já posso dizer que você ta fera em sprites hein, muito bom mesmo! Valeu Tony! Mas acho que ainda tenho muuito pra aprender! hahaha vou tentar agora fazer uns Monstros/Outfits etc... Muito bom o seu sombreamento das Jades, no geral Não gostei muito das duas versões da shredder, acho que precisa trabalhar melhor o cabo, porque ela tá muito desproporcional kk, mas booa É manoo, também não gostei muito da primeira versão, dai tentei dar uma melhorada nada.. mas não ficou muito bom kkkk EDIT Ae galera, trago minha primeira rod! Fugi um pouco dos padrões do tibia, pensei em animá-la.. mas não tive muitas idéias de como fazer. O que acharam? :X Aqui ela com Zoom Editado Abril 7, 2012 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Tem um errinho, a luz da esmeralda fica na parte inversa da que está, ela fica na parte de cima, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Ae galera, trago minha primeira rod! Fugi um pouco dos padrões do tibia, pensei em animá-la.. mas não tive muitas idéias de como fazer. O que acharam? :X Aqui ela com Zoom Manolo, me adiciona MSN, se vai ter que me da umas aulas, ficou muito SHOW! EAIEOAOIE' Editado Abril 7, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Não entendi muito bem silver! Acho que seu anexo não foi.. Eu coloquei a luz na parte de cima da esmeralda.. A parte mais clara dela.. Não sei se utilizei a forma correta de iluminar. Se puder colocar seu anexo novamente eu agradeceria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Gostei bastante da rod, mas na minha opinião, o fim do cabo dela deveria ser liso, sem esse volume, que ficou meio fora de perspectiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 :O mt daora mano, to treinando ak como vc pediu, vlw kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 (editado) V2 da da Orb Rod.. Deixei reta embaixo seguindo a sugestão do Bernardo e mexi um pouco emcima. Demon eye Editado Abril 8, 2012 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Sei lá, você tá tapeando a gente, confesse, você faz sprite há uns 10 anos né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Sei lá, você tá tapeando a gente, confesse, você faz sprite há uns 10 anos né? Verdade ><, admite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados