Blinkrox 21 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 queria aquele sistema vip igual do baiak... !buyvip esse ai ! REP+ pra quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) Vodkart Talkactions... function onSay(cid, words, param) local price = 1000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 15 local s = 29000 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, s) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, s, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, s) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end return TRUE end edita nessa parte: local days = 15 -- dias de vip que irão ganhar local s = 29000 -- é a storage do seu vip cso for outra só mudar o valor ai agora em data/movements movements/script tileforvip.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Vc nao e vip , comprepelo comando !buyvip.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } local s = 29000 if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="13850" event="script" value="tileforvip.lua"/> Editado Março 29, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blinkrox 21 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 tive uma duvida ali na storage, como faço pra saber a minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 (editado) se vc colocar esse script em movements não vai precisar mudar a storage... dai vc vai no mapa editor e coloca a actionid/uniqueid no piso que passa para area vip uniqueid="13850" movements/script tileforvip.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Vc nao e vip , comprepelo comando !buyvip.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } local s = 29000 if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="13850" event="script" value="tileforvip.lua"/> Editado Março 29, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blinkrox 21 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 ah ok ! vlw, quando der 00:00 te do REP+ , pq o meu de hj ja usei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 oks se der algo errado ai dar um toque ak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blinkrox 21 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 oque eu tenho que por em talkaction.xml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Vai em talkactions/script copia alguma arquiv renomeia para buyvip e coloca isso dentro: function onSay(cid, words, param) local price = 1000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 15 local s = 29000 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, s) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, s, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, s) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end return TRUE end agora vai em talkactions.xml e coloca a seguinte tag : <talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blinkrox 21 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 ae cara, consegui aqui ! funcionou perfeitamente.. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Qual quer coisa se eu poder ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blinkrox 21 Postado Março 30, 2012 Autor Share Postado Março 30, 2012 esta ai o REP+ que eu tinha prometido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tacolokooo 0 Postado Dezembro 26, 2012 Share Postado Dezembro 26, 2012 Cara, o que eu coloco na actionID lá no map editor.. Tipo, eu coloquei um portal no chao, coloquei a uniqueID como 13850 mas não sei o que faço com a ActionID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blinkrox 21
queria aquele sistema vip igual do baiak...
!buyvip
esse ai !
REP+ pra quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados