HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - Lordfire Fica on no msn ou responde a PM que o Won Helder lhe enviou, seja rápido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a cara, ja pensei nisso, mas e se ela nao quiser? vou perder a amizade dela pq "cansei" n rola ne, gosto dela mas n quero perder ela ae mano, é o unico jeito, ou da um beijo roubado nela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Toda vez que vejo algum post desse Brenerlm a unica coisa que me vem a cabeça é "Você é um merda" Fica ai meu desabafo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a cara, ja pensei nisso, mas e se ela nao quiser? vou perder a amizade dela pq "cansei" n rola ne, gosto dela mas n quero perder ela ae mano, é o unico jeito, ou da um beijo roubado nela! a velho, não tem como ser mais suave? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Toda vez que vejo algum post desse Brenerlm a unica coisa que me vem a cabeça é "Você é um merda" Fica ai meu desabafo Inveja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 ctz que é inveja, ignora esse pedro, mt perdedor ele nunca pegou mulher de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a velho, não tem como ser mais suave? sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 É recalque meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Esse Brenerlm adora ser trollado, kpsapskoapska. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 É recalque meu pedro cade o cabo de vassoura brilhante? vai segurar um ta precisando viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) - Brenerlm Ele tem inveja de você, pois ele é muito ocupado e você é atoa, Mídia Troll Face. Editado Março 26, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pedro cade o cabo de vassoura brilhante? vai segurar um ta precisando viu A vontade de falar que tá no cu da sua mãe é tão grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Facepalm alm alm alm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pedro cade o cabo de vassoura brilhante? vai segurar um ta precisando viu A vontade de falar que tá no cu da sua mãe é tão grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pedro cade o cabo de vassoura brilhante? vai segurar um ta precisando viu A vontade de falar que tá no cu da sua mãe é tão grande pedro cade o cabo de vassoura brilhante? vai segurar um ta precisando viu A vontade de falar que tá no cu da sua mãe é tão grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados