sim, ele tava com oculos fundo de garrafa, e um cabo de vassoura entre as pernas com o titulo assim:
Cabo de vassoura + madrugada + photoshop =
eu tomei ban na primeira vez por causa dele =s
Por gabrielcorrea, 25 de mar. de 2012 em Archived
info
Grupo: Artesão
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI

sim, ele tava com oculos fundo de garrafa, e um cabo de vassoura entre as pernas com o titulo assim:
Cabo de vassoura + madrugada + photoshop =
eu tomei ban na primeira vez por causa dele =s
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

sabe como conheci o pedro? numa foto dele com um cabo de vassoura na mao, cabo de vassoura brilhante
'
Você não me conhece. O que eu agradeço à Deus (mesmo sem acreditar). Você não sabe nada de mim, além do meu nome.
Eu já disse isso uma vez, você é só mais um cara qualquer, que zoa os nerds(sendo que eu não sou nerd). Usa o termo "nerd" de forma pejorativa.
Provavelmente não gosta de ler, acha que escola é inútil. (Algo do tipo "português eu sei falar, não preciso estudar", "História é passado, supera isso", "Matemática pra mim é só mais e menos") Aposto que para tua mãe você é uma decepção.
Na boa, tu é só mais um peso para o mundo.
E sobre o cabo de vassoura, aquilo era uma homenagem a um filme que sou fã. Star wars, uma "saga" que significou muito para pop culture dos anos 70/80 e até hoje.
Sei que você deve responder com alguma piada muito ruim de pessoa tosca ou com algo do tipo "ui" ou "você ainda é virgem" mas alguém tem que falar. Você é só mais alguém.
info

sabe como conheci o pedro? numa foto dele com um cabo de vassoura na mao, cabo de vassoura brilhante
'
Você não me conhece. O que eu agradeço à Deus (mesmo sem acreditar). Você não sabe nada de mim, além do meu nome.
Eu já disse isso uma vez, você é só mais um cara qualquer, que zoa os nerds(sendo que eu não sou nerd). Usa o termo "nerd" de forma pejorativa.
Provavelmente não gosta de ler, acha que escola é inútil. (Algo do tipo "português eu sei falar, não preciso estudar", "História é passado, supera isso", "Matemática pra mim é só mais e menos") Aposto que para tua mãe você é uma decepção.
Na boa, tu é só mais um peso para o mundo.
E sobre o cabo de vassoura, aquilo era uma homenagem a um filme que sou fã. Star wars, uma "saga" que significou muito para pop culture dos anos 70/80 e até hoje.
Sei que você deve responder com alguma piada muito ruim de pessoa tosca ou com algo do tipo "ui" ou "você ainda é virgem" mas alguém tem que falar. Você é só mais alguém.
é cada ante-cristo q mim aparece aki, pedro qntas meninas vc ja beijou, mae e prima nao vale (ate parece q pego alguma prima so se for retardada)?
info
Reputação: +24

é cada ante-cristo q mim aparece aki, pedro qntas meninas vc ja beijou, mae e prima nao vale (ate parece q pego alguma prima so se for retardada)?
Eu não acredito em Deus, não sou anti-cristo. Há uma grande diferença.
Eu já peguei menina de verdade, não puta.
Não fico com meninas shows/boates/afins
sei lá quantos paus aquelas porras já chuparam
e você saí aí beijando porra alheia.
E não, eu não pratico incesto.
info

Eu não acredito em Deus, não sou anti-cristo. Há uma grande diferença.
Eu já peguei menina de verdade, não puta.
Não fico com meninas shows/boates/afins
sei lá quantos paus aquelas porras já chuparam
e você saí aí beijando porra alheia.
E não, eu não pratico incesto.
No x-tibia todo mundo ja pego alguem.
info
Reputação: +108

verdade ninguem aqui fez sexo
so o pessoa mesmo
Eu achava que o Henrique tinha tirado com a...
Nem vou continuar...
O Pess0a tem moral infinita no bar, xD.
info

dizendo o Pedro q tb ja deu umas futucadas no bacalhau, agora se é verdade (eu duvido mto mto mto mto msmo) so DEUS sabe!
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Deus não existe cara, entenda isso.
info
Reputação: +108

- Lordfire
Existe sim, é o Jv Chequer ou o Gustavo, ksoapskaospka.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Fechado.
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Crazy
CABO DE VASSOURA BRILHANTE?