GA

Dicas Para Quem Ainda É Virgem (Professores Brener & Gabriel Correa)

Por gabrielcorrea, 25 de mar. de 2012 em Archived

não tenha vergonha fale
191
28.2k
brenerlmB
25 de março de 2012 às 22:12

ngm mais ta com duvidas nao?

dwhfmsD
25 de março de 2012 às 22:14

cospe ou engole?

brenerlmB
25 de março de 2012 às 22:21

cospe ou engole?

so responde dúvidas sobre sexo, ou beijos, coisa de saliva é com vc!

fiquei sabendo que tem uma pessoa nesse topico aqui q cuspio na boca da mina quando foi beijar, agora vo ficar queto se nao levo ban

dwhfmsD
25 de março de 2012 às 22:21

cospe ou engole?

so responde dúvidas sobre sexo, ou beijos, coisa de saliva é com vc!

mas eu nao estou falando de saliva amigo embarrest.gif

DiogoTemporarioD
25 de março de 2012 às 22:22

vish 7 pgs já, nem li foi mal

fica aí minha dúvida:

quais os métodos utilizados pelos senhores comedores para levar as respectivas minas para a cama?

VodkartV
25 de março de 2012 às 22:27

tenho uma dúvida, quais os tipos de medicamentos que vocês usam para levarem elas para cama?

Porque nenhuma mulher em sã consciência, por mais feia que for iria sair com dois merdinhas feito gabriel e brene

brenerlmB
25 de março de 2012 às 22:30

tenho uma dúvida, quais os tipos de medicamentos que vocês usam para levarem elas para cama?

Porque nenhuma mulher em sã consciência, por mais feia que for iria sair com dois merdinhas feito gabriel e brene

concerteza nao é falar q tenho 602 de rep no x tibia e q sou semi Deus

fora isso o velho charme e o papo, a arte da sedução

LordfireL
25 de março de 2012 às 22:31

a velho, não tem como ser mais suave?

sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo!

isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo?

dai eu vou me matar cara n guento n

AnneMottaA
25 de março de 2012 às 22:32
photo-336788.jpeg

VodkartV
25 de março de 2012 às 22:33

concerteza nao é falar q tenho 602 de rep no x tibia e q sou semi Deus

fora isso o velho charme e o papo, a arte da sedução

concerteza? analfabeto escroto.

E com certeza o velho charme e o papo da arte da sedução você não tem, se não, não estaria aqui, além disso é mais fácil eu falar pra uma mina que tenho 602 rep do que falar que moro numa favela e sou vida loka

brenerlmB
25 de março de 2012 às 22:34

sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo!

isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo?

so ira descobrir tentando ue

HisashiitYamagutiH
25 de março de 2012 às 22:35

Antes de se matar, fala que o Hisashi irá assumir sua posição de Coordenador do Xtibia, kosapsapoksa.

Ou pode ser o Bernardo

AnneMottaA

brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor.

brenerlmB

pelo menos aqui na favela nao tem nenhum vida loka virgem q fica o dia todinho no x-tibia

HisashiitYamagutiH
25 de março de 2012 às 22:36

- AnneMotta

Eu achei que você tinha perdido com o Vodkart, kspoaskopasoa. Vodkart ainda é virgem ou está sendo chifrado.