Folspa 26 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Olha, já está na hora de colocar um depot decente em rookgaard, é extremamente ruim aquele NPC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Pra todo mundo mandar parcel com Rook? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Pra todo mundo mandar parcel com Rook? rs é só não libera transferir pra mainland '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 é eu sei disso, mas ficaria estranho um depot em rook, aushuashs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Cara mesmo se colocassem agora seria tarde demais. Se fosse antes essa mudança até ia mas agora rookgaard perdeu a graça não vejo mais motivos para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 90% dos players em rookgaard ja sabem jogar... eu acho muito poucos os jogadores novos em rookgaard... e desistem no 1 dia em rook por não saber jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Mano um Depot em rookgaard, seria uma coisa muito boa. Assim ninguém que joga em rook precisaria criar contas noobs pra guardar os items. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Acho que não ficaria bom pelo fato de hoje o player só poder armazenar 1k no banco, já que com o depot ele poderia armazenar mais lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Acho uma boa ideia, mais seria impossível a CipSoft adicionar, se não me engano tem um artigo que eles falam isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 18, 2012 Share Postado Maio 18, 2012 Que nada, é só malandragem. Programador com empenho faz qualquer coisa. Eu precisava disso, podiam ter implantado antes de eu perder meu banker com 700k+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 18, 2012 Autor Share Postado Maio 18, 2012 Qualquer um com empenho poderia fazer isso, mas eu realmente não sei... por que não colocaram depot desde o inicio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Qualquer um com empenho poderia fazer isso, mas eu realmente não sei... por que não colocaram depot desde o inicio? Acho que para estimular o usuário a ir para uma cidade, eu diria uma estrategia para os usuários comprarem Premium Account para usar as magias, ir a novas cidades, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumentoCuzaum 10 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Mano um Depot em rookgaard, seria uma coisa muito boa. Assim ninguém que joga em rook precisaria criar contas noobs pra guardar os items. Concordo mais acho impossivel eles colocarem :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Não é difícil colocar galera.. O impossível é a cipsoft colocar, na realidade. Eles não gostam muito de membros rookers, mas eles existem. O certo seria transferir automaticamente players level 8 para a ilha de escolha de vocação, já que eles não gostam.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Mesmo que eles queiram que o jogador vai para uma cidade eles não podem simplesmente "transferir automaticamente", tem vários level alto em Rookgaard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados