Ir para conteúdo

[Rookgaard] Depot Decente


Posts Recomendados

Mesmo que eles queiram que o jogador vai para uma cidade eles não podem simplesmente "transferir automaticamente", tem vários level alto em Rookgaard.

 

Sim, isso teria que ter sido feito no começo, como eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Apesar de ter diminuído bastante o número de rookers, ainda se encontram muitos (eu por exemplo xD). É deixado bem claro a preferência da Cipsoft por players que vão para main, mas sei lá, na minha opinião pelo menos, deveria ficar livre pro players escolher o destino dele, afinal, se trata de um RPG né. Quem jogou a época em que os rookers lotavam a city sentiu como era bom de jogar, até mesmo em Rook, por isso seria uma boa trazer umas melhorias como essa pra ilhazinha, que apesar do nome, não é só pra noobs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Apesar de ter diminuído bastante o número de rookers, ainda se encontram muitos (eu por exemplo xD). É deixado bem claro a preferência da Cipsoft por players que vão para main, mas sei lá, na minha opinião pelo menos, deveria ficar livre pro players escolher o destino dele, afinal, se trata de um RPG né. Quem jogou a época em que os rookers lotavam a city sentiu como era bom de jogar, até mesmo em Rook, por isso seria uma boa trazer umas melhorias como essa pra ilhazinha, que apesar do nome, não é só pra noobs ^^

 

Velho, você excluiu seu personagem '-'

 

Aliás, é verdade, deveria existir um depot pra nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...