SmiX 265 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Olá pessoal, queria uma magia que checasse se o player tem o sangue completo, se estiver mandasse uma mensagem de erro, mas se o player tiver com o sangue menor do que o total adicionasse o soma do Que ele tem menos o HIT que ele levou. Valendo REP+ do dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Não entendi direito, Se o player tem 100 de vida e usa a magia. Quando ele levar um hit de 10 de dano ele vai recuperar 90 de vida? ps: acho que não tem como fazer porque não tem função nenhuma que retorne dano levado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 (editado) Ok cara vlw mesmo assim, mas pra aproveitar o POST da pra fazer uma death list? Tipo: Eu falo !deathlist kimera ai aparesce uma list das utimas mortes da KIMERa, pra que ela morreu e o level dela a hora que morreu e o dia se possivel. To tentando fazer este Script a dias e não consigo! Pode mandar seu MSN ou então me add se estiver Desoculpado para me esninar um pouco de SCRIPT. E-mail: tibiaw2009@hotmail.com Editado Março 5, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/131506-talkactions-deathlist-funcionando-tfs-036/ Não sei se tem tudo que você quer, mas já é alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados