lailton 0 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Fala galera, Bom gostaria de saber como faço para usar a mensagem em branco em vez de blue como é feito no comando abaixo: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "test") Detalhe quero no mesmo lugar que aparece quando se usa MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE. tentei subistituir BLUE por WHITE mais nao deu certo ( nao deve existir ). entre alguns test que fiz ate mudou a cor alterando o segundo parametro porem nao achei a cor branca. alguem sabe como fazer ? ( detalhe nao quero que apareça no Server Log ) quero que seja na ABA principal. Vlw +Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Aqui a lista de tipos de mensagem que funcionam nesta funcao. (redundante, não?) MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lailton 0 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2012 Limitação chata em ... Queria deixar as mensagem apenas no DEFAUL, e apenas algumas coisas basicas enviar ao Server Log, mais pelo jeito nao vai da pra mexer nisso. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 claro que da cara, basta saber o tipo correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lailton 0 Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2012 Bom dia, Então me mostre pois tentei tudo e nao consegui. Relembrando TEXTO na cor branca saindo na tela DEFAULT. claro que da cara, basta saber o tipo correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) possíveis acho que são essas: doPlayerSendTextMessage(cid,NÚMERO,"message") Editado Fevereiro 27, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Branco = MESSAGE_EVENT_DEFAULT doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você esta fazendo isso certo.") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 @UP essa mensagem da no server Log ele quer no default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 hm, viajei lgl entaum... malz aew! tentei usar isso: doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "...", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_DEFAULT) mais tbm n funciona, acho que no default não da msm =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 sim,tbm testei algumas aqui =/ vou ver se na source tem alguma função para isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lailton 0 Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2012 Obrigados a todos, tambem tentei e nao consegui poriso o post. tentei procurar no source mais tambem nao consegui hehe. Vodkart se achar algo compartilhe conosco. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lailton 0
Fala galera,
Bom gostaria de saber como faço para usar a mensagem em branco em vez de blue como é feito no comando abaixo:
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "test")
Detalhe quero no mesmo lugar que aparece quando se usa MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE.
tentei subistituir BLUE por WHITE mais nao deu certo ( nao deve existir ).
entre alguns test que fiz ate mudou a cor alterando o segundo parametro porem nao achei a cor branca.
alguem sabe como fazer ? ( detalhe nao quero que apareça no Server Log ) quero que seja na ABA principal.
Vlw +Rep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados