othereality 46 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Então galera eu vi esse sistem em um OT que já fechou a muito tempo, funciona assim: Uma magia aumenta meu sword fight por 1h em 10 pontos Enquanto outra aumenta shielding por 1h em 10 pontos porem quando eu uso uma delas o efeito da outra acaba na hora, e vice versa. obs: eu sei como fazer um cooldown compartilhado mas quero poder trocar o efeito a qualquer momento. agradeço desde já as respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Voce ta usando conditions certo? .. doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) É um dos varios jeitos de fazer, o mais facil na minha opniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2012 @MatheusMkalo Fica assim? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3600000) -- uma hora doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23047) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) exhaustion.set(cid, 23047, 1) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23047).."]") end end vai remover todos os atributos que eu tenha de outros buffs? E uma outra coisa tem como eu por tempo ilimitado? vlw pela ajuda =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 10) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3600000) -- uma hora setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23047) == FALSE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) doCombat(cid, combat, var) exhaustion.set(cid, 23047, 1) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 23047).."]") end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2012 Vlw pela ajuda =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados