ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Pokemon Johto Portrait News http://www.4shared.c...By_Ertinho.html Scan https://www.virustot...sis/1328184005/ se for postar em outro lugar coloca creditor gostou? rep+ espero ter ajudado Edit tinha esquecido de postar ss Editado Fevereiro 2, 2012 por Mapperotpoketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Tava Vendo achei legal REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 vlws breve postarei de hoen com algums pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Legal se alguem puder mesmo por no client do dash seria legal vou por no meu caso eu consiga mesmo eu posto Com os créditos. Me diz uma coisa sabes oque eu tenho que fazer para salva las em formato .idc? se possivel me dizer eu posso por todas e postar o link pra vcs. assim que eu termina-las Editado Fevereiro 2, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 Legal se alguem puder mesmo por no client do dash seria legal vou por no meu caso eu consiga mesmo eu posto Com os créditos. Me diz uma coisa sabes oque eu tenho que fazer para salva las em formato .idc? se possivel me dizer eu posso por todas e postar o link pra vcs. assim que eu termina-las nem precisa salvar elas assim e so coloca no dat editor e subistitiur a johto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 tb achei bem lgl.. soh 2 detalhes... as fotos do totodile e do feraligatr tao 32x31 e dai n da pra por no .dat/.spr... e ta faltando as dos pokes lendarios e do unown... ;p continue assim bom trabalho e REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 tb achei bem lgl.. soh 2 detalhes... as fotos do totodile e do feraligatr tao 32x31 e dai n da pra por no .dat/.spr... e ta faltando as dos pokes lendarios e do unown... ;p continue assim bom trabalho e REP+ sim to arumando algums bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 eu troquei as fotos q tavam ja no .dat pelas suas.. dai fui compilar e o programa travo e n salvo nd --' desanimo de arruma tudo denovo uauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 voce que fez pixel por pixel? ta parecendo spriters resource '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 voce que fez pixel por pixel? ta parecendo spriters resource '=' sim eu tirei dele la peguei algums fundos algums pokes e fui fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados