SirUndead 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Tipo eu criei uma magia só que é de fogo. Ela foi feita do exevo gran mas flam e tem bixos de fogo que são imuni a essa magia. Como faz pra eu tirar a uminidade de todos os monstro dessa magia ? É Ot 8.60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 único geito eu acho que é indo no monstro desejado e alterar essas linhas: Ali em elements são as porcetagens que o monstro defende e em immunities é a que o monstro é imune. <elements> <element firePercent="100"/> <element physicalPercent="25"/> <element earthpercent="20"/> <element energyPercent="20"/> <element deathPercent="20"/> <element icePercent="-25"/> <element holyPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirUndead 0 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 Foi oque eu pensei, mas achei que tinha outro geito. Obrigado de qualquer forma :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabrielf10 6 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Que eu saiba não tem como nao deixar imune a uma magia, no máximo há um elemento, que é o caso,fogo, mas ai, nenhuma criatura seria imune a ele, o que dependendo do seu servidor, daria uma vantagem muito grande aos sorcerers. Editado Fevereiro 2, 2012 por gabrielf10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Você pode refazer a magia com a função: doCreatureAddHealth(creature.uid, -damage) Assim todos os monstros e players receberão um dano damage. É a única solução no momento. ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirUndead 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 Você pode refazer a magia com a função: doCreatureAddHealth(creature.uid, -damage) Assim todos os monstros e players receberão um dano damage. É a única solução no momento. ._. Onde eu coloco isso ? Na magia ta assim : local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 10, 28, 10, 29) local area = createCombatArea(AREA_CROSS7X7) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E eu apaguei a todas as imunidade do bixo que eu to testando pra acerta a magia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 10, 28, 10, 29) local area = createCombatArea(AREA_CROSS7X7) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), math.random(900, 1000)) -- vai acertar no monstro que você ta atacando e tirar de 900 á 1000. doCombat(cid, combat, var) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirUndead 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) Cara não adiantou. Olha o Erro que deu : [03/02/2012 21:01:37] [Error - Spell Interface][03/02/2012 21:01:37] data/spells/scripts/attack/torra nego hur.lua:onCastSpell [03/02/2012 21:01:37] Description: [03/02/2012 21:01:37] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found Ta vemdo ali em AddHealth ? Não seria devez Add algo de DIMINUIR em vez de ADD ? Editado Fevereiro 3, 2012 por SirUndead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Cara não adiantou. Olha o Erro que deu : [03/02/2012 21:01:37] [Error - Spell Interface][03/02/2012 21:01:37] data/spells/scripts/attack/torra nego hur.lua:onCastSpell [03/02/2012 21:01:37] Description: [03/02/2012 21:01:37] (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found Isso se dá porque ele fez uma magia de targeting e a sua é uma magia de área. Aqui um script feito rapidamente para você testar. Vou colocar no pastebin porque é longo e para não perder a identação. Link do Pastebin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirUndead 0 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) Erro : [03/02/2012 21:41:38] [Error - Spell Interface][03/02/2012 21:41:38] data/spells/scripts/attack/torra nego hur.lua:onCastSpell [03/02/2012 21:41:38] Description: [03/02/2012 21:41:38] data/spells/scripts/attack/torra nego hur.lua:23: attempt to index local 'topleftpos' (a nil value) [03/02/2012 21:41:38] stack traceback: [03/02/2012 21:41:38] data/spells/scripts/attack/torra nego hur.lua:23: in function 'getPosByArea' [03/02/2012 21:41:38] data/spells/scripts/attack/torra nego hur.lua:31: in function <data/spells/scripts/attack/torra nego hur.lua:30> Cara não edita o negocio de area que o 7x7 tava certo. Eu editei fiz um 7x7 fodao que fica la na lista na pasta lib que fica dentro de spells. Quer merda ninguem responde Editado Fevereiro 4, 2012 por SirUndead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirUndead 0
Tipo eu criei uma magia só que é de fogo. Ela foi feita do exevo gran mas flam e tem bixos de fogo que são imuni a essa magia.
Como faz pra eu tirar a uminidade de todos os monstro dessa magia ?
É Ot 8.60.
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