Lolksky 17 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Globo = 10° colocado UFRJ ?? O cara que trampa na Dyscovery Channel então passa em 1° em medicina Harvard '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 caralho, nego é muito burro não é por que o cara trabalha na globo que ele é alienado não é por que ele trabalha na tv cultura que ele é culto onde ele trabalha não define porra nenhuma, se ela passou em primeiro lugar é porque ela estudou caralho, então parem de encher o saco bando de filho da puta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 caralho, nego é muito burro não é por que o cara trabalha na globo que ele é alienado não é por que ele trabalha na tv cultura que ele é culto onde ele trabalha não define porra nenhuma, se ela passou em primeiro lugar é porque ela estudou caralho, então parem de encher o saco bando de filho da puta sabe como sao esses pessoal das internets ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 tudo noob neh cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 caralho, nego é muito burro não é por que o cara trabalha na globo que ele é alienado não é por que ele trabalha na tv cultura que ele é culto onde ele trabalha não define porra nenhuma, se ela passou em primeiro lugar é porque ela estudou caralho, então parem de encher o saco bando de filho da puta repei sem do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 acabou de sair aqui no jornal q tesaumzinho mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Yunie não apareceu ainda, vamos aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 AEHOEAOHEUAOHOAEOUEAUOAE RI DO GIF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 deu vontade de comer pipoca ao ver o gif :\ ih, postei no topico fechado, fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 que isso cara nao pode postar em topic fechado nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Share Postado Janeiro 24, 2012 ola amg jv, ja q fecharam o topic e eu tava em reuniao de proj, n consegui responder pode fechar esse aq sem respostas msm só gostaria de deixar um parabens por todos seus feitos tal, e continuar desmerecendo trabalho de todos, aliás, ficar em casa dia inteiro no ar condicionado é pra poucos, parabens msm ae pela superioridade ia responder qd chegasse em casa, ainda vai demorar uns minutos, mas ja vou ter q trabalhar em outro projeto, vida dessas pessoas c 17 anos tá facil demais vlw ai, sucesso, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 A pedido do Amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Quem fechou será? porque sério, a tempos eu não via uma resposta daquele nivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 desculpa moço, nao farei mais.. ps: meu comentario foi pro Won ._> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 @Sherman Na vdd eu não sei. Creio que tenha sido o Kakilo, porque eu não fui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados