Ir para conteúdo

Sistema De Trade Vip

igor6

Posts Recomendados

olá pessoal, gostaria de saber se algum de vocês o sistema de trade vip para compartilhar, tipo o do bronson server.

!tradevip fulano, 10 e assim sucessivamente.

se alguém conseguir REP + pra ele

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Eu tenho uma aqui mais nao lembro que fez entao nao vo passa porque ai nao vo pode coloca os creditos

Não tem problema, a questão é não levar os créditos pelo script. Se você colocar que o script NÃO é seu. Você pode levar reputation só pelo fato de traze-lo aqui para o XTibia.

Link para o comentário

Bom, eu já até tinha me esquecido deste tópico, mas o sistema funciona da seguinte forma.

!tradevip nomedoplayer, dias // e se abre um trade normal como o de 1 item e você pode vender sua vip por item, dinheiro do jogo etc.

tem umas regras, tipo você não pode passar apenas 1 dia e não pode passar todos os seus dias para evitar que players trapaceiam.

bom se alguém souber, seria legal postar aqui ;D

Link para o comentário

Bom, eu já até tinha me esquecido deste tópico, mas o sistema funciona da seguinte forma.

!tradevip nomedoplayer, dias // e se abre um trade normal como o de 1 item e você pode vender sua vip por item, dinheiro do jogo etc.

tem umas regras, tipo você não pode passar apenas 1 dia e não pode passar todos os seus dias para evitar que players trapaceiam.

bom se alguém souber, seria legal postar aqui ;D

Isso é pelas sources.

Link para o comentário

Bom, eu tenho o mapa do bronson que sei la quem criou aqui em casa e tinha este script nele, tentei usar mas falo que n tenho premmium days e não sei como muda isso.

function onSay(cid, words, param)

local tab = string.explode(param, ",")

if #tab < 2 then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words.." name, premiumdays - use essa sequencia.")

end

local pid = getPlayerByName(tab[1])

if pid then

local days = tonumber(tab[2])

if getPlayerPremiumDays(cid) < days then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não tem premium days suficiente.")

end

doPlayerRemovePremiumDays(cid, days)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você entregou "..days.." premium days para " ..getCreatureName(pid)..".")

doPlayerAddPremiumDays(pid, days)

doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Você recebeu "..days.." premium days de " ..getCreatureName(cid)..".")

else

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found")

end

return true

end

e em talkactions:

<talkaction words="!tradevip" event="script" value="tradevip.lua"/>

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...