igor6 7 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 olá pessoal, gostaria de saber se algum de vocês o sistema de trade vip para compartilhar, tipo o do bronson server. !tradevip fulano, 10 e assim sucessivamente. se alguém conseguir REP + pra ele obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Dezembro 24, 2011 Share Postado Dezembro 24, 2011 Se tu der uma explicação melhor, talvez alguem possa ajudar. Pois nem todos conhecem esse otserv que você esta mencionando e para que serve isso "tradevip fulano, 10". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Eu tenho uma aqui mais nao lembro que fez entao nao vo passa porque ai nao vo pode coloca os creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Eu tenho uma aqui mais nao lembro que fez entao nao vo passa porque ai nao vo pode coloca os creditos Não tem problema, a questão é não levar os créditos pelo script. Se você colocar que o script NÃO é seu. Você pode levar reputation só pelo fato de traze-lo aqui para o XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor6 7 Postado Janeiro 27, 2012 Autor Share Postado Janeiro 27, 2012 Bom, eu já até tinha me esquecido deste tópico, mas o sistema funciona da seguinte forma. !tradevip nomedoplayer, dias // e se abre um trade normal como o de 1 item e você pode vender sua vip por item, dinheiro do jogo etc. tem umas regras, tipo você não pode passar apenas 1 dia e não pode passar todos os seus dias para evitar que players trapaceiam. bom se alguém souber, seria legal postar aqui ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Bom, eu já até tinha me esquecido deste tópico, mas o sistema funciona da seguinte forma. !tradevip nomedoplayer, dias // e se abre um trade normal como o de 1 item e você pode vender sua vip por item, dinheiro do jogo etc. tem umas regras, tipo você não pode passar apenas 1 dia e não pode passar todos os seus dias para evitar que players trapaceiam. bom se alguém souber, seria legal postar aqui ;D Isso é pelas sources. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor6 7 Postado Janeiro 27, 2012 Autor Share Postado Janeiro 27, 2012 Bom, eu tenho o mapa do bronson que sei la quem criou aqui em casa e tinha este script nele, tentei usar mas falo que n tenho premmium days e não sei como muda isso. function onSay(cid, words, param) local tab = string.explode(param, ",") if #tab < 2 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, words.." name, premiumdays - use essa sequencia.") end local pid = getPlayerByName(tab[1]) if pid then local days = tonumber(tab[2]) if getPlayerPremiumDays(cid) < days then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não tem premium days suficiente.") end doPlayerRemovePremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você entregou "..days.." premium days para " ..getCreatureName(pid)..".") doPlayerAddPremiumDays(pid, days) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Você recebeu "..days.." premium days de " ..getCreatureName(cid)..".") else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found") end return true end e em talkactions: <talkaction words="!tradevip" event="script" value="tradevip.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados