BaiakZik 85 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 eu nao divulguei o ot de tutor eu era tutor eu bani um mlk ele foi la e baniu meu ip ¬¬' qm ta certo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 --' Colega, eu estou respondendo apenas -.- Mas se qr suspender, posso fazer nada! Afinal, o unico que usou termos agressivos aki vc sabe... eu nao divulguei o ot de tutor eu era tutor eu bani um mlk ele foi la e baniu meu ip ¬¬' qm ta certo?? Os dois estão discutindo sim, se você tá responde, você tá discutindo. Mais 1 post de discussão dos dois e levam suspensão. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Um otimo dedicado e uma proteção a mais com anti nuker, fire wall etc.. eu axo que resolveria seu Problema, e creio que esse negocio de Nuker etc.. jah é um crime se o que está nukando estiver usando um Dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Sim Beeki, com um bom host da pra aguentar bem os ataques. @tópico Cara o jefferson quis acabar com a discussão ali em cima mas o baiak continuou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Um otimo dedicado e uma proteção a mais com anti nuker, fire wall etc.. eu axo que resolveria seu Problema, e creio que esse negocio de Nuker etc.. jah é um crime se o que está nukando estiver usando um Dedicado. É sim, geralmente quando a empresa que fornece o host percebe isso, eles contactam o dono do dedicado que está nukando, podendo ate cancelar o dedicado (bem, a LGV (apesar de eu nao ser fã da LGV) parece que tem essa politica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FL4REON 4 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 Boa iniciantiva e pra esse cara que nukou seu server pq perdeu tutor, digo uma coisa ele tem no maximo 13 anos, quando crescer ele talvez evolua sua mente e veja o erro q cometeu, tem muito nuker pq a maioria de quem mexe com ot server é criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Dezembro 25, 2011 Share Postado Dezembro 25, 2011 fiih eu perdi tutor dps virei cm e dps god pq te nukao ta o senhor FL4REON e so pra começar tenho 10 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Dezembro 26, 2011 Autor Share Postado Dezembro 26, 2011 (editado) ^^ Quero ver se eu tbm vou levar suspenssão!! Se eu levar, pelo menos deixa este post para todos verem a justiça que vc fez... Com todo respeito é claro... Quando faço uma iniciativa, faço de coração... Não sou perfeito, mas eu procuro aprender 100%. Se eu tomar suspenssão, conserteza n será culpa minha e vou mudar meus penssamentos em relação ao senhor AnyurCT eu vou te mandar uma private! Até. Um otimo dedicado e uma proteção a mais com anti nuker, fire wall etc.. eu axo que resolveria seu Problema, e creio que esse negocio de Nuker etc.. jah é um crime se o que está nukando estiver usando um Dedicado. Pode ser que sim, mas se penssarmos bem, poderiamos influenciar em uma lei contra nukers... E n voltados para otserver por que é claro, é um server pirata, mas sim para o ato de prejudicar uma rede particular. Ou publica o que seria um ponto mais forte ainda... Visto que as vitimas dos nukers não são apenas os otservers... fiih eu perdi tutor dps virei cm e dps god pq te nukao ta o senhor FL4REON e so pra começar tenho 10 anos Cara, esquece isto, vc vai me fazer toma suspenssão e eu to mto nervoso com isso --' Por favor neh... Aguas passadas!! Esquece isto ae... Aff! Editado Dezembro 26, 2011 por JeffersonOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 27, 2011 Administrador Share Postado Dezembro 27, 2011 É galera, a solução não é fácil não. Nós aqui no xtibia.com tomamos direto também e em alguns projetos de Open Tibia também está rolando DDOS .... Hoje eu recomendo a staminus.net que usa uma tecnologia de proxy reverso (tem que estudar um pouquinho, quando eu terminar de configurar e testar 100% vai rolar um tuto aqui no xtibia.com e também vou tentar um desconto para vocês, pois a soluçãoi custa $230 e chorei um pouco e fiz tudo por $125 + setup). Quando comprarem um VPS na ****** conversem com eles, pois o datacenter que eles estão tem uma proteção interessante contra isso. Eu recomendo e converso muito com o Edel (dono da ******) sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 O jeito é pagar um dedicado caro pois eles possuem anti-nuker eficaz e mandam de volta. Mas quem não paga aki tem um anti nuker bom Download https://rs285l32.rapidshare.com/#!download|285tl|73373377|PortaSafe.AntiNuker.xh0t.rar|149|R~0|0|0 Scan Não ta abrindo o virustotal aki.. Se puderem fazer pra mim agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Eu quase desisti 1x porq tinha uns leks lá que tipo ficava "dando FREEZE" no meu ot, até no meu pc o tibia tava lag, mesmo sem meu pc travar, algo assim... Também não sei como esses infelizes ficam satisfeitos assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 O jeito é pagar um dedicado caro pois eles possuem anti-nuker eficaz e mandam de volta. Mas quem não paga aki tem um anti nuker bom Download https://rs285l32.rap...rar|149|R~0|0|0 Scan Não ta abrindo o virustotal aki.. Se puderem fazer pra mim agradeço. Isso ajuda sim, a ver o IP e bloquear pelo windows, mas de proteção isso não tem em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Dezembro 27, 2011 Share Postado Dezembro 27, 2011 Vendo o Ip ai é ´so voce baixar o nuker e retribuir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Dezembro 28, 2011 Autor Share Postado Dezembro 28, 2011 (editado) N acho que seria uma boa ideia pagar mal com mal... Isso acabaria se tornando uma guerra sem fim... A melhor coisa a se fazer é estudar uma maneira correta de combate-los... No caso investir em criar uma lei... Como disse no começo do topico. Que alguns diziam que n era possivel criar uma lei contra os nukers por ser um otserver e otserver ser pirata. Mas se mudar-mos a versão dos fatos, acho que poderia sim criar uma lei contra eles, visto que nukers tem apenas finalidade de prejudicar e destruir. Podemos fazer o mundo ver os nukers como uns seres que prejudicam conecções publicas e privadas... Definindo-os como criminosos. Na verdade um homen só, não pode mudar o mundo, mas se todos nos reunir-mos, fazemos tudo. Tenho alguns recursos para tomar a iniciativa quanto a este fato. Editado Janeiro 8, 2012 por JeffersonOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Share Postado Janeiro 14, 2012 EU QRO LUTAR PARA QUE CRIEM UMA LEI QUE CRIMINALIZE OS NUKERS!! MAS NÃO SEI NEM COMO FAZER ISSO OU COMO INSENTIVAR OU PROPOR, SEI LA :S PREJUDICAR CONEXÇÕES PUBLICAS OU PRIVADAS DEVE SIM SER TRATADA COMO CRIME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados