a sim... Entendi... Mesmo que proteger com senhas?
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Nukers Te Faz Desistir? Leia Isso!
[Arquivado]Nukers Te Faz Desistir? Leia Isso!
Por Jefferson19921992, 22 de dez. de 2011 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: Sarcon Sham

info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Como assim senhas
?
Um dos poucos que vi o cara tinha um dedicado com 10gb de uplink a grande maioria dos ots usa 1gb apenas.
Editado Janeiro 31 por fireelement
info

vo ver o que eu baixei aki e mostrar para vc... Ele tem um Recurso chamado: Segurança E la tem alterar senha, proteger com senha, etc...
Vo ver aki o que eu baixei... Só é nojento de usar... Mto dificil... Parece pior que c++ e java :S
Não adianta bosta nenhuma. A questão é que: Os filhos do Satanas, farão isso constantemente. E talvez, os Anonymous consiga fazer com que criem uma lei contra nukers... E quando eu me formar programador, possivelmente tentarei fazer de tudo pra isso acontecer. Nukando o proprio governo. É claro que restritamente...
Editado Fevereiro 17 por Lordfire
info
Grupo: Visconde
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz

Reportado---
Double Post
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Cuidado com o double post, amigo.
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

Kiwi guard é muito facil usar, voce pode especificar quais portas deseja monitorar, ou deixar ele monitorar todas as portas, você especifica quantas conexoes máximas pode ter cada ip e quanto tempo cada ip ficara blokeado, aqui segue um breve tutorial:
No menu tools>options em protected ports você coloca as portas q serão monitoradas, se for mais de uma porta, separe-as com vírgula, se você deixar o campo em branco, o firewall ira monitorar todas as portas.
ex:
protected ports 80
ou
protected ports 80, 7171, 7172
max connections /IP 50
Neste caso qualquer ip que estabelecer mais de 50 conexões sera banido pelo tempo comfigurado no prohibit minutes:
prohibit minutes 0 = tempo inderteminado, 10 = dez minutos
Clique i'm done
No menu tools você tem as opções start e stop que obviamente iniciam e param o firewall.
Você tem também a opção ban ip onde voce define um ip especifico que queira banir, ele funciona muito bem e derruba na hora quem esteja no ip especificado.
O kiwi é realmente um firewall muito bom mas ele trabalha com um tipo bem especifico de ataques ataques.
Eu tenho uma versão crakeada dele porém nãos ei se posso posta-lo aqui no forum pelo fato de ser crakeado, caso eu possa, postarei.
Editado Fevereiro 19 por dgprado
info

Vlw pelo aviso... Diferente de alguns, que ao invéz de avisar, ja deda pros cara ae da coordenação... Ainda bem que n são generalizadores ou radicais em tomar atitudes...eu nem Prestei atenção nisso... Mas prometo que n ira mais se repitir.
Obrg.
info
Reputação: +2

vlw vo tentar usar esse kiwi guard
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Eterino Akeh

Boa noite eu sou novo por aq e não sei como postar as coisas alguem pode me dar esse ajuda???
so segui os tutorias q ta aki no site
tem vez nem e nuke pode algum bug q estaja dando erro ai qundo cai vcs fala q e nuke
como vc pode te certeza ?
Essa semana eu quase desisto.
Estou com um global (9.6), com média de 80-110 players online, e algumas vezes sofri ataques....

info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Passar pela proteção dele e enviar o ataque normalmente.